quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"Todos iguais, todos iguais, uns mais iguais que os outros..."

hmNeste dia, 29/01/2009, discuti algumas questões políticas com um colega de trabalho, "ex-comunista" de fé e no momento apenas como simpatizante, anti-cristo claro, pois a maioria dessa rapaziada doutrinados de marxismo-leninismo,ou são ateus, ou anti-cristos mesmo.
Segundo ele, nós viveremos num futuro bem próximo o inverso daquilo que ele denominou como imperialismo. No contexto da conversa, entendi que o "imperialismo" por ele citado, seria mais ou menos algo como "escravidão", "trabalhos forçados", "império maldoso", "totalitarismo" etc, que em duas palavrinhas se resumiria CAPITALISMO SELVAGEM. É como se estivesse sendo torturado por um capitalismo traiçoeiro, onde seu trabalho estivesse penoso demais, algo insuportável e massacrante. Agora vamos lá, como um profissional da área de TI (Tecnologia da Informação), formado, pode ser contra o capitalismo? o próprio nome diz "tecnologia", até onde sei, se forma pelo princípio básico de que uma empresa (capitalista) irá precisar deste tipo de profissional, ou então, até onde eu não sei, podemos compartilhar as informações com os companheiros? Pois a teoria do comunismo não é justamente esta? Viver em um mundo lindo e igualitário, maravilhoso, onde não haverás guerra, poluição, pobre, rico, classe média, preto, branco, viado, gay, pró-gay, homossexual, pentassexual, etc, "somos todos iguais, todos iguais, uns mais iguais que os outros". Ah, então descobri, que o meu colega está nesta área apenas para compartilhar informações com os outros coleguinhas, o que é meu é seu e vice-versa.
Mas é uma viadagem mesmo, né? É uma hipocrisia sem tamanho. Mas na verdade, as pessoas (principalmente num país como o Brasil), estão realmente perdidas, totalmente fora da realidade, perdidas num espaço vago de tagarelices da mídia e da infiltração revolucionária descomunal e despercebida.

Quantos não falam por aí, que os EUA são a grande ameaça mundial, são os piores inimigos? Porque somos tão hipócritas a ponto de enviar 1.000.000 de brasileiros desempregados, desesperados, burros, sem noção, perdidos, somente para uma cidade chamada Nova York, para lavar banheiros, pratos, varrer ruas? Porque somos tão hipócritas, que mesmo lavando banheiro neste terrível lugar, enviamos milhares de dólares pra cá, comprando terras, montando negócios? Receber 1.000.000 (hum milhão) de pessoas e destribuí-las para o mercado de trabalho, dando-lhes oportunidade de emprego, mesmo que seja sub-emprego, mas com o padrão de vida de um assalariado de classe média aqui, isto é ameaça?
Nós estamos batendo na porta e pedindo pelo amor de Deus para entrar e não vice-versa. E assim, milhões de hipócritas nojentos de outros países também fazem a mesma bosta.
Cagam e não limpam o cú.
Capitalismo é um conjunto de coisas, mas capitalismo mesmo e não esta coisa chamada Brasil, cheios de invejosos, consumistas, fofoqueiros, trambiqueiros etc. Neste conjunto, há milhares de fatores que devem ser RESPEITADOS, a principal delas é a MORAL. Um país como a Inglaterra por exemplo, onde os pais ensinam aos filhos coisas de séculos atrás, herdados de seus antepassados e assim, passado para as próximas gerações, isto é um país conservador. E dentro das escolas acontece a mesmíssima coisa, até o cidadão ser formado, com tudo pago pelo ESTADO até a sua formação, já no Brasil é so assistir o filme ao lado ( O Inferno dentro da sala de aula), que você vai ter a consciência limpa de como seu filho vai ser "formar" . Desta forma, o muleque está capacitado mentalmente e tecnicamente, e ser um cidadão HONESTO, coisa raríssima no nosso querido país.
Outro fator fundamental, é a intervenção do estado na vida pessoal e o controle através de leis absurdas.
No Brasil, empresas pequenas e de médio porte, fecham as portas antes mesmo de completar 1 (um) ano de vida. O empresário vai desembolsar 60% de impostos, ficará dias em filas para regularizar a situação, vai pagar o dobro do salário de um funcionário, ou seja, se hoje você ganha 1.000,00 R$ mensais, na verdade seu chefinho desembolsa 2.000 R$ para ter você ali pertinho dele, bem sorridente. Já o grande empresário, aquele que possui um capital muito grande para girar e investir, consegue sobreveviver porque logo entra nos esquemas trapaceiros de investimentos com dinheiro público, e outros negócios com a corja toda.
Logo a polícia Federal para disfarçar um pouco, finge brincar de "polícia ladrão", como aconteceu recentemente com o banqueiro Daniel Dantas entre outros. Investiga aqui, investiga ali e logo aparece alguns milhares de reais que sairam de cofres públicos, esquemas de políticos, direto para as contas gasparzinhas.
Para entender esta minha discussão, você pode compreender que nada tem culpa as empresas privadas, as malvadas capitalistas, essas que te empregam e lhe oferecem grandes oportunidades.
Para um empresário lhe oferecer um big salário, primeiro, deveria ter apoio do estado e não pagar horrores de impostos, encubados de leis trabalhistas enfiando-lhes o dedo no cú.
Para ele conseguir ao menos contratá-lo é preciso primeiro, continuar com as portas abertas.
Quando um político diz "vamos gerar empregos" lembre-se deste texto.
No máximo, você vai fazer o mesmo que todos andam fazendo "todos iguais, todos iguais, uns mais iguais que os outros", vai estudar pra concurso público, porque os melhores empregos estão no estado, o resto é capitalista, não presta.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Subversão Soviética da Imprensa do Mundo Livre


Ao lado direito, estão 4 de 8 (oito) vídeos de extrema importância. Trata-se de um documentário com fortes relatos de um desertor da KGB, o sr. Yuri Alexandrovich Bezmenov, que nasceu e viveu durante anos no país das mentiras, da hipocrisia e da intolerância. O título "Subversão" significa mais ou menos uma inversão de valores e moral, espalhados como pragas pelo mundo, por loucos e militantes da grande URSS (marxistas e leninistas). Explica ele, como até hoje são organizados um forte esquema de escravismo e totalitarismo em pleno século XXI. E claro, para entender o presente, ele mostra detalhadamente as raízes, sendo que ele mesmo, participou da elite Soviética que tinha como papel fundamental, mostrar aos visitantes (americanos, latinos, europeus) como era "lindo" um país sob um regime socialista. Ou seja, ele escondia a verdadeira face (a disgraça) de um país assasino e nojento, aos olhos da imprensa mundial. E assim, arriscou a própria vida, fugindo (desertando) para o "cruel" mundo capitalista, os EUA, cansado de presenciar e participar de tanta covardia. Mais ou menos, você começa a entender, como um país sob um regime desses, como a China e Cuba por exemplo, mantêm a população anestesiada num imenso mundo de fantasias e realizações, e que na verdade, fazem parte de um mundo paralelo, de medo e horrores. E o pior, são os nossos governantes atuais, Lula, Tarso Genro, Dilma Roussef, Zé Dirceu, Temporão, e outros animais da mesma espécie, puxam o saco e até chupam, de um Fidel Castro por exemplo, eles idolatram e chegam a chorar, pedem benção. Daí, a consequência desta e outras, é saber que seu filho frequenta um "puteiro" denominado também como "escola" aprendendo como ficar burro igualzinho como mostra o vídeo abaixo, (Inferno dentro da sala de aula). E nós, aqueles que já foram "aputeirados" pelo "puteiro", estamos eufóricos em descobrir, quem são os novos integrantes do Big Brother.
Vale mesmo a pena ver todos eles.