
Vejam só a merda! Pois é, quando o dinheiro não faz mais diferença na vida destes elementos, passam automaticamente a palpitar sobre a divindade do mundo. Atacando os capitalistas, conservadores (como se eles mesmos não fossem) e afagando aqueles, que estão dispostos a enganar o próprio país. Obama, apresentou ao público, uma certidão de nascimento falsa(http://atlasshrugs2000.typepad.com/atlas_shrugs/2008/07/atlas-exclusive.html) e está com um processo nas costas (http://http://www.obamacrimes.com/). Primeiro que falsa identidade, o levaria a mais de 15 anos de cadeia nos EUA e segundo, estão "achando" que o próprio tem origens duvidosas e possui relações com terroristas islâmicos, leiam mais a respeito em http://www.olavodecarvalho.org/semana/081002jb.html. Agora, porque na mídia brasileira não se vê nada disto?
Agora, sob luzes e um lindo palco milionário montado a sua frente, as pessoas num show como este da Madonna, não entendem nada, ficam vagos como idiotas num universo paralelo, e muito das vezes, sob efeito de drogas.
Esta babaquice de desastre ambiental, mundo ecologicamente correto, não passa de um pretexto para enfiar-nos num mundo de leis absurdas, que agora estão chegando diretas da ONU. Na Europa por exemplo, está em vigor, algumas mais que absurdas, o estado está fiscalizando o que o cidadão está dando aos filhos de comida, já iniciciando uma leve proibição de fast foods, estes salgadinhos de saquinho, algumas bolachas recheadas, etc. No Brasil (Lula) a lei seca, proibição de fumar em ambientes públicos etc. No trânsito, num futuro próximo, se você olhar para baixo, será automaticamente autuado por fotos-sensores espalhados nas capitais.
Este é o fruto do globalismo, sob o domínio de socialistas, ao invés de cada país defender a soberania nacional, entrega todos os conceitos básicos de cada cidadão consciente e normal, transferindo tudo para um estado, seja ele o próprio, aos terceiros, aos politicamente corretos ou aqueles que enjoaram de limpar a bunda com dinheiro e passaram a investir na imensa massa de idiotas.