terça-feira, 7 de outubro de 2008

Obama "Bin Laden" mente sobre sua própria origem


Barack Hussein Obama é o candidato preferido dos terroristas, militantes de esquerda (principalmente no Brasil) e todo tipo de escória humana existentes por aí. Estes por si, apoiam outra escória humana, onde: "a escória humana, são homens sem valor e cujo sucesso é execrável!", ou seja, são aqueles que perdem os valores humanos em troca de qualquer sucesso imediato. Os famosos "politicamente corretos" como Lula, Bono Box (vocalista da banda U2) e Madonna que mesmo milionários, não satisfeitos, tagarelam repetidamente, abrangendo um mundo perfeito e maravilhoso, dentro de um contexto divino, indicando o estado a nossa salvação. No caso destes três elementos, há algumas diferenças, como por exemplo: Bono e Madonna trabalham para um estado chamado ONU e Lula para dois estados: ONU e América Libre. "Em seus shows, Obama aparece no telão de Madonna numa laudatória montagem que incluía o pacifista indiano Mahatma Gandhi, o músico John Lennon e o ex-vice-presidente americano Al Gore, Prêmio Nobel da Paz por suas ações em defesa do meio ambiente. Ainda não se sabe se as montagens polêmicas estarão na parte americana da turnê, que começa no dia 4 de outubro, um mês antes das eleições nos Estados Unidos."Durante este número, os espectadores de Cardiff, no País de Gales, viram um telão se iluminar com imagens de conflitos em países pobres, desastres ambientais e dos ditadores Adolf Hitler e Robert Mugabe (do Zimbábue). Entre estas cenas, aparece brevemente uma imagem do rosto de John McCain." Fonte: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI11194-15236,00.html


Vejam só a merda! Pois é, quando o dinheiro não faz mais diferença na vida destes elementos, passam automaticamente a palpitar sobre a divindade do mundo. Atacando os capitalistas, conservadores (como se eles mesmos não fossem) e afagando aqueles, que estão dispostos a enganar o próprio país. Obama, apresentou ao público, uma certidão de nascimento falsa(http://atlasshrugs2000.typepad.com/atlas_shrugs/2008/07/atlas-exclusive.html) e está com um processo nas costas (http://http://www.obamacrimes.com/). Primeiro que falsa identidade, o levaria a mais de 15 anos de cadeia nos EUA e segundo, estão "achando" que o próprio tem origens duvidosas e possui relações com terroristas islâmicos, leiam mais a respeito em http://www.olavodecarvalho.org/semana/081002jb.html. Agora, porque na mídia brasileira não se vê nada disto?


Agora, sob luzes e um lindo palco milionário montado a sua frente, as pessoas num show como este da Madonna, não entendem nada, ficam vagos como idiotas num universo paralelo, e muito das vezes, sob efeito de drogas.


Esta babaquice de desastre ambiental, mundo ecologicamente correto, não passa de um pretexto para enfiar-nos num mundo de leis absurdas, que agora estão chegando diretas da ONU. Na Europa por exemplo, está em vigor, algumas mais que absurdas, o estado está fiscalizando o que o cidadão está dando aos filhos de comida, já iniciciando uma leve proibição de fast foods, estes salgadinhos de saquinho, algumas bolachas recheadas, etc. No Brasil (Lula) a lei seca, proibição de fumar em ambientes públicos etc. No trânsito, num futuro próximo, se você olhar para baixo, será automaticamente autuado por fotos-sensores espalhados nas capitais.


Este é o fruto do globalismo, sob o domínio de socialistas, ao invés de cada país defender a soberania nacional, entrega todos os conceitos básicos de cada cidadão consciente e normal, transferindo tudo para um estado, seja ele o próprio, aos terceiros, aos politicamente corretos ou aqueles que enjoaram de limpar a bunda com dinheiro e passaram a investir na imensa massa de idiotas.

Nenhum comentário: