sexta-feira, 29 de agosto de 2008

ONU - Organização também criminosa

Coloquei esta notinha em um site ateu, sobre um artigo de "Líder Ateísta". http://www.portalateu.com/
Olá,
Não ficarei por aí perdendo tempo em desmistificar o mundo com tagarelices.Como diz o filósofo brasileiro, Olavo de Carvalho, "O grande problema do mundo é justamente a quantidadede pessoas empenhadas em melhorá-lo". Ou seja, quando mais tagarelam por aí, mais o mundo regredi.Lendo o artigo "Um primeiro-ministro ateu. Será possível? (parte 1)", do sr. Ricardo Silvestre, achei interessante o seguinte parágrafo: "Um líder ateísta será céptico em relação à certeza que certos grupos religiosos têm de ser mais importantes, ou estarem ao lado da razão, do que outros grupos religiosos. Será também céptico em relação às afirmações que certos grupos religiosos são mais importantes que outros grupos sociais a fazer o bem, a merecer ter mais fundos públicos, a merecer ter mais privilégios especiais e excepções à lei."
Pois bem, isto é verdade, mas não aplicado apenas a um líder "ateísta". Como assim?
Politicamente falando, percebam que todos os países do mundo estão perdendo as soberanias nacionais. Estão perdendo, justamente por um novo governo explicitamente mundial, construido estrategicamente por miliónarios poderosos, grupos militantes, religiosos, ateístas, homossexuais, por ONG´s etc, resumindo tudo em uma palavra: ONU (Organização das Nações Unidas). Em nome de um futuro hipotético maravilhoso, com a mesma motivação de um dia houver uma sociedade justa e um mundo "limpo" das poluições causadas pelo capitalismo, estamos entregando nossas responsabilidades como cidadão, nossa soberania em troca de leis fresquinhas enviadas pela ONU, que quando dizem "estamos sendo invadidos por americanos na amazônia" não percebemos que estes "americanos" comedores de criancinhas indefesas, é própria incriminadora loteando esta terra maravilhosa para ONG´S disfarçadas de santidades. E os americanos citados, são apenas "alguns" no meio de, brasileiros, japoneses, chineses, franceses, alemães, indianos, chilenos, africanos, etc.
Entendam, que o negócio aqui nada tem haver com "grupos", não importa saber se você é homossexual, bissexual, tetrassexual,ateísta, anti-cristo, religioso, pró-branco, pró-preto, ator de filme pornô. Grupos são formados por pessoas, porém, pessoas no conceito de "coletivo" e "organizados" não passam de pessoas histerias e quanto mais organizadas ficam, mais o mundo se lasca.É só olhar para o atual governo brasileiro, os grupos de esquerda, PT, PC do B, PDT etc estão nesta empreitada a décadas,conseguindo "desmoralizar" o adversário por falsas acusações e por trás de tudo, hoje ocupam os melhores cargos no congresso Nacional, e fazem coisas infinitamente pior que aqueles "derrotados" moralmente falando. Lênin denominava este ato de "o grande braço da revolução", acusando o adversário, dá o direito ao investigador nunca ser investigado.
Esta besteirada toda de degelo, camada de ozônio, furacões, etc., no qual acusam apenas os países capitalistas (desenvolvidos) de culpados, limpando a imagem do mundo islâmico e os comunistas, é a prova de que este governo mundial está empenhado em desmoralizar os países do ocidente, liberando assim uma histérica massa de idiotas, como no Brasil e todos os países latino americanos, todos com uma faixa vermelha ao desenho de uma foice e um martelo na testa, escrito: EU SOU LIVRE. São apenas pretextos para encubar-nos futuramente e decidirem o "sistema" de sociedade ideal para o mundo. Se já não bastassem as leis absurdas que recebemos do próprio país, imagina agora vindas da ONU? Apoiada pelo vocalista da banda U2 (Bono Vox) o politicamente correto, de profetas da palestina, dos ditadores da China, Cuba(Raúl Castro), Brasil(Lula, Tarso Genro e José Dirceu), Bolívia(Evo Morales), Venezuela (Hugo Chávez), imagina só onde isso vai parar.

Nenhum comentário: