sábado, 31 de maio de 2008

Violência e Homossexualismo

Conforme reportagem do jornalzeco Diário da Manhã, dia 30/05/2008,
o ministério público está "preocupado" com a violência nos últimos meses em goiânia.

A idiotisse chega a tanto, que a própria mídia, o governo, a população, se afogam no meio de suas tagarelices e a capacidade de entender o óbvio fica cada vez mais distante. Esta inversão doentia, por status, uma combinação de charme e arrogância, a mídia e os políticos arrotam sobre as pessoas, um ar de uma política correta e saudável, de pessoas honestas e capazes, transformando o estado a única solução de todos os problemas sociais, e o cidadão comum como pessoas perigosas e desonestas, incapazes de diagnosticar o seu próprio comportamento mental. Mas nós, como cidadão comum, colaboramos para tal. Os valores morais se perdem no meio da "democracia" que estabelecem como liberdade", que na verdade, poderíamos denominar como "putaria". As pessoas confundem democracia com putaria, e logo acham, que para ser livre, fazer sexo em praça pública, por exemplo, seria um ato normal e estariam praticando a democracia, justamente por achar que ser livre é sair comendo todo mundo em qualquer lugar. Então, se juntarmos os politicamente corretos (políticos e a mídia) e os cidadadãos que acham que sexo é para ser feito como os cachorros (os democráticos), teremos um paisinho de terceiro mundo, onde todo mundo come todo mundo, ou se você bobear, acabará como o trecho da música do grupo mamonas assassinas "já me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém".
Enquanto a mídia proteger bandidos, FARC, PCC, Comando Vermelho, Lula, Tarso Genro, José Dirceu, Dilma Rossef, Fernandinho Beira Mar, traficantes em geral, MST, CUT, PC do B, PT, PSOL, Marconni Perigo, Lúcia Vânia entre outros lixos por aí, como movimento gay, e continuar atacando o cidadão do bem, o empresário, a polícia, as igrejas, os cristãos, o ministério público pode começar pelo presidente da república e todos seus ministros, incluindo o ministro da pesca, (sem comentários para este ministério) e principalmente o ministro da cultura, o digníssimo Gilberto Gil, a maconha ambulante.

Afinal, a ROTAM não foi espurgada da rua pelo pretexto ridículo, de que eram eles os assassinos? E coitadinhos dos “menores e adolescentes” atacados por esses marginais? Taí a prova, quanto mais a mídia grita e o povo engole, mais rola levamos na bunda.

Aos que se ofenderam por falar em homossexualismo, veja só, eu mesmo conheço vários, e sou amigos de muitos deles, nos quais são pessoas boas, honestas, trabalhadoras, inteligentes, cultas etc. Agora, o que teria eu, contra essas pessoas, e qual o motivo de não tê-los como amigos? Resposta: nenhuma. A questão aqui, não é o ato de dar o cú, e sim a percepção que ao defender algum grupo militante, jogando-os contra o povo e vice-versa. Isto, apenas aumenta o poder do estado contra todos, justamente por estar utilizando grupos organizados contra o cidadão normal, como o próprio MST. Tudo que fizeras, será por um ato normal, que procurando seus "direitos", estarão automaticamente liberados para matar, estuprar, ofender, degolar, vandalizar e você, que não concorda com esta putaria, será chamado de direitista, progressista, ditador, americanizado, capitalista, e eles, serão "vítimas da sociedade", sempre.

Onde estão os índices de chacina contra homossexual no Brasil? Por acaso existe chacina? No máximo que ocorre, algum filhinho de papai, provavelmente filho de algum desembargador, apedrejar algum traveco na rua. E mesmo assim, não lhes dá o direito de ter mais direitos que o cidadão normal, pois assassinado, humilhado e apedrejado, todos nós somos.

Vocês viram a putaria que foi esse último movimento homossexual? Drogas, violência, bunda e peito pra fora, e ainda querem impor, como se fosse uma conduta normal, fazendo com que as pessoas engulam achando tudo isto bonito? Gays em geral, são motivos de piadinhas, e mesmo assim, também não lhes dá o direito de ter mais direitos do que nós. Vamos incriminar as pessoas que zoam com os gordinhos, os magrelos, os feios? Se cada grupo se organizar procurando direitos porque são vítimas de piadinhas, estamos perdidos.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Hipocrisia anti-americana

Estava lendo o jornal Diário da Manhã pela Internet hoje, dia 18/05/2008, quando deparei com o seguinte texto:

Nunca tive a oportunidade de ir aos Estados Unidos, nem tanto pela falta de recursos financeiros para realizar essa viagem, mas especialmente porque não vejo nada invejável, naquela cultura que privilegia o individualismo e a exploração dos pobres pelos ricos. O modelo desenvolvimento pelos americanos é baseado no fordismo, na PAX Americana, na maximização da produção e dos lucros do capital. O próprio aquecimento do planeta mostra que esse é um condenável para existência humana na Terra. Um modelo que serve para concentrar riqueza nas mãos de poucos, o mesmo modelo que nossas elites seguem aqui no Brasil. Ao celebrar esse modelo como louvável e exemplo a ser seguido, o deputado goiano renova o potencial de exploração mundial dos norte-americanos em suas ingerências, além-fronteiras, em nome da liberdade contra países pobres que padecem em guerras impostas por um imperialismo não mais ideológico, mas puramente de interesses mesquinhos e econômicos.

Para você ser qualquer intelectual no Brasil, basta dizer que os Estados Unidos é “o capitalismo selvagem”, ou “potência imperialista”, ou escrever um textozinho ridículo como esse do sr. Fernando Fagundes. Pronto, você vai ser professor de filosofia da USP, ou colunista de algum jornal, ou fazer sucesso com seus coleguinhas. Pois também, eu era mais um deles. Dizia que jamais comeria um mc-donald´s, pois ao comprar um sanduba, estaria contribuindo para o imperialismo devastador, para um império de comedores de criancinhas, e até mesmo, para uma possível ameaça de bomba nucelar. Bom, passei toda a adolescência com esse pensamento, infiltrado nos pontos estratégicos de idiotas, todos com a mesma filosofia anti-americana, doutrinados desde o colegial. Hoje sou capaz de entender o quanto era hipócrita, porque passei a comprar calça da Levi´s, tênis nike, reebok, mizuno, todos os filmes de super-heróis, contando com os desenhos animados, entre outras várias maravilhas, que só mesmo os americanos para nos alegrar.

Agora, mesmo falando em “material”, não quer dizer que sou um materialista compulsivo, sendo que para sobrevier, ou comprar uma calça levi´s, terei que passar a própria mãe para trás. Como muitos fazem por ai. Não, sou uma pessoa normal, se hoje tenho, foi pelo próprio trabalho. Agora, a maior dos hipócritas, são aqueles que fugiram e continuam fugindo para aquele “terrível” país, e mesmo conseguindo um sub-emprego, conseguem “mover montanhas” aqui no sub-mundo, comprando carros, casas, apartamentos, fazendas e até mesmo montando seu próprio negócio, e tudo isto, graças ao inferno americano. Que por sua vez, com pena de nós, nos oferecem “esmolas” e sub-empregos para ganhar o equivalente a um advogado aqui no paraíso. Sempre a mesma ladainha, “materialismo”, “capitalismo”, “totalitarismo”. Totalitário, são aqueles terroristas que explodiram as duas torres gêmeas (World Trade Center), fazendo de escravos, em nome de um Deus hipotético, levando milhares de vidas inocentes, assistam o filme Paradise Now, que vocês vão entender como são enviados os coitadinhos inocentes, pobres e sem perspectiva de vida a prática do terrorismo. Totalitário era o Iraque sob o governo de Sadam Hussein que havia exterminado 300.000 pessoas até o EUA enfiar-lhes bomba no rabo, que nada mais, devolvido na mesma moeda. Totalitário é o governo da China que matou mais de 100.000.000 milhões de pessoas sob o governo de Máo Tse Tung, e até hoje matam, e escravizam os coitadinhos e milhares de religiosos são presos ou assassinados apenas por professar a sua fé e colocam a culpa, justamente em quem? Nos Estados Unidos!

O culpado da desgraça da China são os americanos, ora que merda! A China está “ressurgindo das cinzas” graças ao apoio americano e outros países ocidentais. Dizem que as empresas americanas “escravizam” os chineses com péssimos salários, mão-de-obra barata, ora, pelo menos aos chineses estão deixando os campos de concentrações e de extermínio, e agora estão vivendo o “terror” do capitalismo. Máo Tse Tung, era também pedófilo, ele mesmo tirava a virgindade de garotas entre 11 a 15 anos. Totalitário foi o governo de Josef Stalin que matou 7.000.000 milhões de ucranianos e enviou outros dois milhões para campos de concentração, a foto mostrada é do artigo do mídia sem máscara, onde mostra crianças vítimas de fome http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=1277, depois seu sucessor Vladimir Lênin levou apenas 30.000.000 por ser mais bonzinho, ele não matava apenas seus inimigos, matava apenas por “estar” desconfiado de alguém, ali mesmo, a sangue-frio,

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=3184. E para finalizar, totalitário é o regime sob o governo de Fidel Castro, que não para de matar, seu exército extermina as pessoas que tentam fugir para os “horrores” dos estados unidos, também a sangue-frio, logo nas fronteiras, ou no mar, isso quando não são engolidos por tubarões, tentado fugir em barquinhos improvisados de madeira e borracha. Somem estes números, se juntarmos todas as guerras, mais epidemias, infarto, derrame, aids, tuberculose, viadagem, serão totalmente insignificantes. Duas coisas: se um dia, claro que é impossível, os EUA ir para o buraco, o resto do mundo vai junto, se um dia explodirem, Lula, Tarso Genro, Fidel Castro, o Irã, Raúl Castro, Hugo Chávez, Evo Morales, Brasília, Marconni Perigo, Lúcia Vânia, USP, e principalmente José Dirceu, todos iremos conhecer um mundo melhor.

Piadinha para os comunistas:
Mao Tse Tung em discurso para o povo, mandou um camponês subir e logo lhe perguntou - China, se você tivesse duas casas, você doaria uma para o governo? Ele respondeu: Sim Senhor, China, se você tivesse dois carros, você doaria um para o governo? Ele Respondeu: Sim Senhor, China, se você tivesse duas bicicletas, você doaria uma para o governo? Ele Respondeu: claro que não senhor, muito indignado, o Mao pergunta: Mas porque china? Ora meu senhor, porque as únicas coisas que tenho, são duas bicicletas...

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Passado, Presente e Futuro

O rombo na economia do país, não é fruto apenas da política no presente. O governo atual da sua cidade, do seu estado, não deixam buracos, apenas no exato momento em que esteve atuando. Particularmente conheço um caso, que me deixa revoltado. Uma senhora, “da minha família”, dotada de uma arrogância extremista, hoje aposentada como fiscal do estado. Ela realmente tinha este cargo. Mas o salário desta senhora seria basicamente como fiscal aposentada em torno de R$ 6.000,00 ao mês, já é uma boa grana. Mas não sei porque diabos, particularmente “achamos” que esta dona era amante do infeliz, onde foi presenteada com um salário de R$ 14.000,00 mensais PARA O RESTO DA VIDA. É muito fácil, presentear as pessoas com dinheiro dos outros. E esta mulher, não vale o que come, alem de ser racista e preconceituosa, vive declarando suas compras no exterior, é uma arrogância sem fim. Agora, iguais a esta dona, existem milhares e nós sabemos disto, quanto custa estas lembrancinhas de papai Noel por ano nos cofres públicos? É o passado deixando buracos para o presente e do presente para o futuro.

Marconni Perigo

Como não vou com a cara do Marconni Perilo, vou deixar exposto uma matéria da revista ISTOÉ, um pouco antiga, porém maravilhosa, onde mostra o próprio e a sapa da Lúcia Vânia envolvidos em escândalos junto ao Senado Federal. Olha só o nome da matéria, "Casa do Espanto".

http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/1968/artigo55768-2.htm

domingo, 11 de maio de 2008

Desarmamento = Banditismo

Para um cidadão ter uma arma em casa, ele terá que passar por testes psicotécnicos. Por exemplo, preste muita atenção, nas fontes estabelecidas na grande mídia (jornais e revistas), geralmente a conclusão baseia-se assim: “A criminalidade do país é a conseqüência do armamento ilegal da sociedade”. Vejamos um fato real que aconteceu em 2007 na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás – “O fulano de tal, matou o vizinho com um tiro na cabeça porque colocou um saco de lixo na porta da sua casa”. O que a mídia faz, estabelece que, TODO, sem exceção, TODO cidadão do bem, porém armado, teria a mesma reação caso portasse uma arma, não necessariamente nestas mesmas palavras, ficaria mais ou menos assim “A arma de fogo transforma conflitos banais em tragédias irreversíveis. A MAIORIA dos homicídios não é causada por assaltos, mas por desentendimentos e agressões. É a discussão no bar, é a briga de trânsito” Olha a filha da putagem que é isto, automaticamente, a mídia está invertendo a situação, dizendo que a MAIORIA dos crimes são decorrentes de desentendimentos e agressões de trânsito, e que o assassino aqui, somos nós, cidadãos do bem, que dotados de um descontrole emocional, vamos chacinar as pessoas no trânsito. Sabemos que existem uns malucos por aí, mas é a maioria? Ninguém tem o direito através do autoconhecimento social, incriminar ninguém de assassino desqualificado, julgando assim, as pessoas de criminosas ou de desqualificado mental para portar uma arma. Ao invés de publicarem que o ocorrido foi um caso isolado e que a família deste psicopata, tinha a obrigação em tempo ter desconfiado que é um louco paranóico, e tê-lo internado num hospício, ora, imagine o que faz este homem com sua esposa e seus filhos? Ter uma arma em casa é você proteger a si mesmo e sua família, não quer dizer que vamos sair por aí, matando todo mundo por um saco de lixo. Para matar alguém podemos pegar uma foice, uma faca, um punhal, uma pedra. Mas graças a Deus, nem todos são assassinos e psicopatas quanto julgam-nos.

Esta é outra estratégia revolucionária, enquanto você é desarmado, com um pretexto de retardado mental, acontece o inverso com o bandido, ele é fortemente armado fortalecendo o estado, justamente por atar as mãos das pessoas. E olha quando surgiu no Brasil: “O Estatuto do Desarmamento é uma lei federal que entrou em vigor no dia seguinte à sanção do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva” está no próprio WIKPEDIA, http://pt.wikipedia.org/wiki/Estatuto_do_Desarmamento

“A lei proíbe o porte de armas por civis, com exceção para os casos onde há ameaça à vida da pessoa; nesses casos, haverá uma duração previamente determinada e sujeita o indivíduo à demonstração de sua necessidade em portá-la”, alguém entendeu? Veja se entendi certo, após ser morto, infelizmente alguns instantes atrás, eu tinha o direito de portar uma arma. Lula, por exemplo, se tivesse que fazer um exame psicotécnico para ser presidente da República seria classificado como faxineiro de banheiro de rodoviária, na melhor das hipóteses. Agora, você será desarmado, mas o Comando Vermelho e o PCC estão sendo financiados para matar você e sua família pelo seu próprio governo, e ainda querem tirar o exército de suas responsabilidades de proteger as fronteiras, com um pretexto ridículo de "reservas indígenas", ficou na cara que este lugar é passagem de drogas e armas, então, temos que fazer testes psicotécnicos para portar uma arma?

terça-feira, 6 de maio de 2008

O cantor Renner, filia-se ao PP

Para não dizer que as coisas são ruins, vou citá-las como esdruxulas, podres, anormais, longe de ser muito revoltado. O cantor Renner da porcaria dupla Rick e Renner, filiou-se no dia 30/04/2008, ao partido do PP (Partido Progressista), que mais vale denominá-lo de "Partido Regressista". Também não querendo ser muito revoltado, mas daqui em diante vou chamá-lo de FDP. Esse FDP matou duas pessoas no ano de 2001 num grave acidente na rodovia estadual Luís de Queirós (SP-304) - que liga Americana a Piracicaba-, na altura do km 144. Como nossa memória é fraca, utilizei o link do arquivo publicado na folha de São Paulo da época.
Agora, "matou" é sinônimo de "culpado", pegou ali uma sentença de 3 anos, caiu para 6 meses, comprou o Juiz e hoje o FDP está preparando-se para ser político e quem sabe ser mais um deputado que irá administrar este carrossel. Agora, está aqui algumas respostas simples, que sem esforço todo brasileiro é capaz de admitir. Primeiro, desde quando um membro de dupla sertaneja tem a capacidade de palpitar em política? Sendo que a única coisa que lhe cabe ao certo, é enroscar um par de chifres na população. O texto a seguir mostra no parágrafo III do código de ética do partido, muito bem qual é a finalidade desta filiação: “integrar-se nas lutas da grande massa dos marginalizados e dos assalariados e identificar-se com as reivindicações, dos empresários nacionais, principalmente os médios e pequenos, repudiando que sejam espoliados pelo grande capital”.

FONTE: http://www.pp.org.br/.

O mesmo discurso socialista de sempre, culpando os “empresários” brasileiros de “grande capital”, para não chamá-los de “capitalistas”, transferindo a culpa da “marginalização dos assalariados” para estas terríveis pessoas, que hoje, todo mundo sabe, sustentam toda esta corja e a nós também. Agora, corruptos e desonestos são os empresários? Isto é inversão de valores. Com as mãos atadas, o empresário não tem reação, e tudo que ousar a fazer, custa caro e dói no bolso, logo, é melhor colocar o rabinho entre as pernas, silenciar-se e sair mudo, quando não são obrigados a jogar sujo também. Você ainda quer emprego? Vai ficar na fila, ou então inscreve-se para um cursinho de preparação público e faça parte do lado honesto.

Mas este é o propósito, entenda que esta filiação nada tem haver, a não ser aumentar a estupificação dos estupificados. Elevar o número de eleitores “estúpidos”, sob um contexto que faz parte da cultura brasileira.