terça-feira, 6 de maio de 2008

O cantor Renner, filia-se ao PP

Para não dizer que as coisas são ruins, vou citá-las como esdruxulas, podres, anormais, longe de ser muito revoltado. O cantor Renner da porcaria dupla Rick e Renner, filiou-se no dia 30/04/2008, ao partido do PP (Partido Progressista), que mais vale denominá-lo de "Partido Regressista". Também não querendo ser muito revoltado, mas daqui em diante vou chamá-lo de FDP. Esse FDP matou duas pessoas no ano de 2001 num grave acidente na rodovia estadual Luís de Queirós (SP-304) - que liga Americana a Piracicaba-, na altura do km 144. Como nossa memória é fraca, utilizei o link do arquivo publicado na folha de São Paulo da época.
Agora, "matou" é sinônimo de "culpado", pegou ali uma sentença de 3 anos, caiu para 6 meses, comprou o Juiz e hoje o FDP está preparando-se para ser político e quem sabe ser mais um deputado que irá administrar este carrossel. Agora, está aqui algumas respostas simples, que sem esforço todo brasileiro é capaz de admitir. Primeiro, desde quando um membro de dupla sertaneja tem a capacidade de palpitar em política? Sendo que a única coisa que lhe cabe ao certo, é enroscar um par de chifres na população. O texto a seguir mostra no parágrafo III do código de ética do partido, muito bem qual é a finalidade desta filiação: “integrar-se nas lutas da grande massa dos marginalizados e dos assalariados e identificar-se com as reivindicações, dos empresários nacionais, principalmente os médios e pequenos, repudiando que sejam espoliados pelo grande capital”.

FONTE: http://www.pp.org.br/.

O mesmo discurso socialista de sempre, culpando os “empresários” brasileiros de “grande capital”, para não chamá-los de “capitalistas”, transferindo a culpa da “marginalização dos assalariados” para estas terríveis pessoas, que hoje, todo mundo sabe, sustentam toda esta corja e a nós também. Agora, corruptos e desonestos são os empresários? Isto é inversão de valores. Com as mãos atadas, o empresário não tem reação, e tudo que ousar a fazer, custa caro e dói no bolso, logo, é melhor colocar o rabinho entre as pernas, silenciar-se e sair mudo, quando não são obrigados a jogar sujo também. Você ainda quer emprego? Vai ficar na fila, ou então inscreve-se para um cursinho de preparação público e faça parte do lado honesto.

Mas este é o propósito, entenda que esta filiação nada tem haver, a não ser aumentar a estupificação dos estupificados. Elevar o número de eleitores “estúpidos”, sob um contexto que faz parte da cultura brasileira.

Nenhum comentário: