Conforme reportagem do jornalzeco Diário da Manhã, dia 30/05/2008,
o ministério público está "preocupado" com a violência nos últimos meses em goiânia.
A idiotisse chega a tanto, que a própria mídia, o governo, a população, se afogam no meio de suas tagarelices e a capacidade de entender o óbvio fica cada vez mais distante. Esta inversão doentia, por status, uma combinação de charme e arrogância, a mídia e os políticos arrotam sobre as pessoas, um ar de uma política correta e saudável, de pessoas honestas e capazes, transformando o estado a única solução de todos os problemas sociais, e o cidadão comum como pessoas perigosas e desonestas, incapazes de diagnosticar o seu próprio comportamento mental. Mas nós, como cidadão comum, colaboramos para tal. Os valores morais se perdem no meio da "democracia" que estabelecem como liberdade", que na verdade, poderíamos denominar como "putaria". As pessoas confundem democracia com putaria, e logo acham, que para ser livre, fazer sexo em praça pública, por exemplo, seria um ato normal e estariam praticando a democracia, justamente por achar que ser livre é sair comendo todo mundo em qualquer lugar. Então, se juntarmos os politicamente corretos (políticos e a mídia) e os cidadadãos que acham que sexo é para ser feito como os cachorros (os democráticos), teremos um paisinho de terceiro mundo, onde todo mundo come todo mundo, ou se você bobear, acabará como o trecho da música do grupo mamonas assassinas "já me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém".
Enquanto a mídia proteger bandidos, FARC, PCC, Comando Vermelho, Lula, Tarso Genro, José Dirceu, Dilma Rossef, Fernandinho Beira Mar, traficantes em geral, MST, CUT, PC do B, PT, PSOL, Marconni Perigo, Lúcia Vânia entre outros lixos por aí, como movimento gay, e continuar atacando o cidadão do bem, o empresário, a polícia, as igrejas, os cristãos, o ministério público pode começar pelo presidente da república e todos seus ministros, incluindo o ministro da pesca, (sem comentários para este ministério) e principalmente o ministro da cultura, o digníssimo Gilberto Gil, a maconha ambulante.
Afinal, a ROTAM não foi espurgada da rua pelo pretexto ridículo, de que eram eles os assassinos? E coitadinhos dos “menores e adolescentes” atacados por esses marginais? Taí a prova, quanto mais a mídia grita e o povo engole, mais rola levamos na bunda.
Aos que se ofenderam por falar em homossexualismo, veja só, eu mesmo conheço vários, e sou amigos de muitos deles, nos quais são pessoas boas, honestas, trabalhadoras, inteligentes, cultas etc. Agora, o que teria eu, contra essas pessoas, e qual o motivo de não tê-los como amigos? Resposta: nenhuma. A questão aqui, não é o ato de dar o cú, e sim a percepção que ao defender algum grupo militante, jogando-os contra o povo e vice-versa. Isto, apenas aumenta o poder do estado contra todos, justamente por estar utilizando grupos organizados contra o cidadão normal, como o próprio MST. Tudo que fizeras, será por um ato normal, que procurando seus "direitos", estarão automaticamente liberados para matar, estuprar, ofender, degolar, vandalizar e você, que não concorda com esta putaria, será chamado de direitista, progressista, ditador, americanizado, capitalista, e eles, serão "vítimas da sociedade", sempre.
Onde estão os índices de chacina contra homossexual no Brasil? Por acaso existe chacina? No máximo que ocorre, algum filhinho de papai, provavelmente filho de algum desembargador, apedrejar algum traveco na rua. E mesmo assim, não lhes dá o direito de ter mais direitos que o cidadão normal, pois assassinado, humilhado e apedrejado, todos nós somos.
Vocês viram a putaria que foi esse último movimento homossexual? Drogas, violência, bunda e peito pra fora, e ainda querem impor, como se fosse uma conduta normal, fazendo com que as pessoas engulam achando tudo isto bonito? Gays em geral, são motivos de piadinhas, e mesmo assim, também não lhes dá o direito de ter mais direitos do que nós. Vamos incriminar as pessoas que zoam com os gordinhos, os magrelos, os feios? Se cada grupo se organizar procurando direitos porque são vítimas de piadinhas, estamos perdidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário