domingo, 11 de maio de 2008

Desarmamento = Banditismo

Para um cidadão ter uma arma em casa, ele terá que passar por testes psicotécnicos. Por exemplo, preste muita atenção, nas fontes estabelecidas na grande mídia (jornais e revistas), geralmente a conclusão baseia-se assim: “A criminalidade do país é a conseqüência do armamento ilegal da sociedade”. Vejamos um fato real que aconteceu em 2007 na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás – “O fulano de tal, matou o vizinho com um tiro na cabeça porque colocou um saco de lixo na porta da sua casa”. O que a mídia faz, estabelece que, TODO, sem exceção, TODO cidadão do bem, porém armado, teria a mesma reação caso portasse uma arma, não necessariamente nestas mesmas palavras, ficaria mais ou menos assim “A arma de fogo transforma conflitos banais em tragédias irreversíveis. A MAIORIA dos homicídios não é causada por assaltos, mas por desentendimentos e agressões. É a discussão no bar, é a briga de trânsito” Olha a filha da putagem que é isto, automaticamente, a mídia está invertendo a situação, dizendo que a MAIORIA dos crimes são decorrentes de desentendimentos e agressões de trânsito, e que o assassino aqui, somos nós, cidadãos do bem, que dotados de um descontrole emocional, vamos chacinar as pessoas no trânsito. Sabemos que existem uns malucos por aí, mas é a maioria? Ninguém tem o direito através do autoconhecimento social, incriminar ninguém de assassino desqualificado, julgando assim, as pessoas de criminosas ou de desqualificado mental para portar uma arma. Ao invés de publicarem que o ocorrido foi um caso isolado e que a família deste psicopata, tinha a obrigação em tempo ter desconfiado que é um louco paranóico, e tê-lo internado num hospício, ora, imagine o que faz este homem com sua esposa e seus filhos? Ter uma arma em casa é você proteger a si mesmo e sua família, não quer dizer que vamos sair por aí, matando todo mundo por um saco de lixo. Para matar alguém podemos pegar uma foice, uma faca, um punhal, uma pedra. Mas graças a Deus, nem todos são assassinos e psicopatas quanto julgam-nos.

Esta é outra estratégia revolucionária, enquanto você é desarmado, com um pretexto de retardado mental, acontece o inverso com o bandido, ele é fortemente armado fortalecendo o estado, justamente por atar as mãos das pessoas. E olha quando surgiu no Brasil: “O Estatuto do Desarmamento é uma lei federal que entrou em vigor no dia seguinte à sanção do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva” está no próprio WIKPEDIA, http://pt.wikipedia.org/wiki/Estatuto_do_Desarmamento

“A lei proíbe o porte de armas por civis, com exceção para os casos onde há ameaça à vida da pessoa; nesses casos, haverá uma duração previamente determinada e sujeita o indivíduo à demonstração de sua necessidade em portá-la”, alguém entendeu? Veja se entendi certo, após ser morto, infelizmente alguns instantes atrás, eu tinha o direito de portar uma arma. Lula, por exemplo, se tivesse que fazer um exame psicotécnico para ser presidente da República seria classificado como faxineiro de banheiro de rodoviária, na melhor das hipóteses. Agora, você será desarmado, mas o Comando Vermelho e o PCC estão sendo financiados para matar você e sua família pelo seu próprio governo, e ainda querem tirar o exército de suas responsabilidades de proteger as fronteiras, com um pretexto ridículo de "reservas indígenas", ficou na cara que este lugar é passagem de drogas e armas, então, temos que fazer testes psicotécnicos para portar uma arma?

Nenhum comentário: