quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Os totalitaristas

Não existe no Brasil, aliás, nunca existiu, aquilo que chamamos de federação.
República Federativa, pelo menos aqui, é o sinônimo de poder totalitarista, absoluto e nem um pouco democrático, que com o passar dos anos cada dos presidentes já empossados, deixou então uma marca desse sinônimo. É claro, o mais descarado de todos é o nosso atual presidente, o sr. Luís Inácio Lula da Silva.

Aos demais presidentes, de forma muito controlada e "moderada", através do tempo transforaram esse país em uma prisão de segurança mínima, onde os detentos na certeza, somos nós.

Após o golpe de 64, ditadura militar, restaram-nos alguns profissionais bem qualificados em enganações, extorções, mentirosos, assassinos, fanfarrões, e assim por diante. Aproveitaram-se da situação e nesse tempo pra cá o que vemos aqui,
são um bando de endireinhados, ocupando os maiores cargos públicos, ou então, ganharam a vida fazendo algumas musiquinhas enganadoras, (Chico Buarque de Holanda, Milton Nascimento, Caetano Veloso), ou tornaram-se donos de jornais, ou até propagaram-se para o rádio e televisão, isso sem contar nas Universidades. Agora, pare um minuto para pensar, jornal, televisão, cargo público, música, teatro, etc., é num todo, aquilo que chamamos de "cultura". Se pararmos pra pensar 2 minutos ao invés de 1, enxergaremos que ao nosso redor, estão os maiores enganadores e loucos do mundo.

Vejam só, Lula (presidente), Tarso Genro(ministro), José Gomes Temporão ministro), "A ex-guerrilheira Dilma Rousseff - VEJA on-line http://veja.abril.com.br/150103/p_036.html)", José Genoino (deputado), Renan Calheiros entre vários outros, hoje ocupam um dos cargos mais importantes do país. Já Chico Buarque, Caetano Veloso, Milton Nascimento entre outros, cobravam ou cobram por aí, nada menos que 30.000,00 R$ para cantarem 3 ou 4 músicas em particular, ou comíssios, claro, com dinheiro público.

Esses, fizeram parte da esquerda na época da ditadura e agora, podemos concluir, que desde então, já existia um grupo com fortes esquemas para um futuro próximo (hoje), nadando de braçada nos cofres públicos, todos de barriga cheia, apenas por "lutarem" contra algo que lutava contra eles mesmos, VAGABUNDAGEM. Dizia Lênin: "O grande braço da revolução", isto significa, que você denuncia alguém e depois faz coisas infinitamente piores e como investigador, lhe dá o direito de nunca ser investigado. A ditadura matou 300 vagabundos e o narcotráfico mata 50.000 brasileiros por ano atualmente. A culpa é de quem? Dos empresários? Da Igreja? Minha? Sua? Não, diria que atar as mãos dos empresários com cargas tributárias impagáveis, e com isso não consigam gerar empregos para pagar impostos, aqueles desempregados que além da esmola recebida pelos planos do governo (bolsa família) não se contentam e passam a se juntar com o narcotráfico subsidiado pelo mesmo.

Como uma prisão de segurança máxima, nós pessoas normais, empresários, estudantes, estamos num esquema de vedação. Leis absurdas, lei seca, anti-fumo, homofóbica, desarmamento, tudo isso, existe para colocá-lo contra si mesmo e pessoas normais assim como você. Nesse esquema, eu sou uma ameaça à você e vice-versa.

Pecinhas, comecem a ler outras coisas na vida, saiam dessa doutrinação de safadagem:

http://www.olavodecarvalho.org
http://www.midiasemmascara.org
http://www.faroldademocracia.org

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Caráter

Tirado de um artigo do Olavo:
"...Cargos são preenchidos por pessoas e não por idéias. Essas, podem mudar de opinião constantemente, mas não o seu caráter. Propostas de governo que ele presente durante a campanha não são teorias que possam ser julgadas em si mesmas, porém indícios do seu caráter e da sua capacidade – indícios que, precisamente, só podem ser avaliados em função do seu passado."

Ou seja, quando um político diz que ele pode resolver os problemas
momentâneos, após empossado, essa mentalidade provavelmente não se estabelecerá dependendo então de seu berço.
Uma das coisas principais a ser observada é a falta de credibilidade tornando-o assim, um alvo fácil para ser influenciado.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Apoio a psicóloga Rozângela Alves Justino

Eis meu comentário feito no jornal Diário da Manhã, Goiânia-GO, em total apoio a psicóloga, sra. Rozângela Alves Justino que religiosamente acredita na cura do homossexualismo.

Quando a palavra "CURA" é citada, aparece um bando de infelizes e idiotas, dizendo: "Ahh, mas homossexualismo não é uma doença...". Mas olha o raciocínio. Quando ela diz "cura", não quer dizer que será idêntico ao tratamento de um câncer, por exemplo.

"Apoio totalmente a atitude da psicóloga. Ora, as pessoas procuram este tipo de profissional para iniciar um trabalho por distúrbio mental ou coisa do gênero. E não existe nada demais, se ela indicar a uma dessas pessoas para um tratamento espiritual, procurando Deus, por exemplo. Agora, discordo quando ela diz "Nazistas". Pois não é o termo certo a ser usado e sim como Grupo Militante Organizado. Para quem não sabe o que estou dizendo, grupo militante, são aqueles favorecidos pelo próprio estado para que haja um fortalecimento implícito sobre os cidadãos comuns, ou seja, NÓS. Movimento GAY, MST, FARC, ONG´S todos estes grupinhos "organizados" são apoiados pelo estado para nos deixar com as mãos atadas estabelecendo assim, um total controle entre grupos + estado contra um civil apenas desarmado e indefeso como esta psicóloga. Na verdade, nada tem haver aqui ao homossexual em si, e sim, na junção de um bando de vagabundos dando-lhes mais vantagens do que os outros "os normais" financiados pelo seu próprio governo. É isso aí mesmo psicóloga, não se intimide com estas pessoas e continue com este belo trabalho."

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A guerra contra as FARC e seus cúmplices

Felizmente, ainda existem pessoas empenhadas em mostrar o caminho da realidade, desmascarando os falsos "profetas" que hoje nos enchem de ladainhas. Coisa que não encontramos em um mísero lugar, como jornal, televisão, rádio, (mídia em geral) , mas claro, que com exceção do mestre Olavo de Carvalho, os jornalistas do mídia sem máscara que não possuem nenhum vínculo a partidos políticos que por meio da internet AINDA conseguem publicar informações concretas onde a mídia não colocou suas mãos sujas e endinheiradas.

Bom, estas aqui, o link de um artigo que mostra a realidade da guerra contra as FARC nas fronteiras da Colômbia. Que por vez, possui o único, mas único mesmo, presidente macho e bem intencionado da América Latina, o sr. Álvaro Uribe. Contra esta máfia comunista e financiada por vagabundos da esquerda latino americana, o Sr. Uribe aceitou a proposta de receber ajuda dos Estados Unidos intervindo nesta batalha contra o terrorismo. Mas claro, com os rabos totalmente presos surgiram então, os fanáticos e escandalosos gritando do outro lado. Pessoas bem intencionadas, como o sr. Lula e o ministro das relações públicas o sr. Celso Amorim, escandalizados com tal situação, "... combater as FARC e o terrorismo com apoio dos Estados Unidos punha em risco a segurança brasileira...", mas vejam só, quando a arapuca se desarma contra vários animais de uma só vez.

Agora, a segurança supracitado é contra os Estados Unidos, a mesma conversinha fiada dos intelectus anti-americanos, querendo inverter a situação, dizendo que devemos nos defender dos Estados Unidos, sendo na verdade isto, uma inversão total da realidade. Afinal, neste país terrível, assassino de brasileiros e de outros países da ralé, existem mais de um milhão de "refugiados" deste país maravilhoso, ganhando milhares de dólares, coisa que o ganho de um faxineiro lá é o equivalente de um advogado aqui.

Nossos salvadores estão sendo desmascarados juntamente com todo este imenso esquema de narcotráfico no Brasil, Venezuela, Bolívia, Colômbia, Equador, etc.

Não deixem de ler, cliquem no título para ir a matéria.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

A adoração da anarquia

A moda agora é um mundo “livre”. Sair por ai, mostrando a bunda e o silicone aplicado nas maiores cidades do mundo virou uma atração educativa para a maioria das pessoas.

Lá atrás, nos meados das décadas de 60 e 70, nos países desenvolvidos, diziam que as pessoas eram oprimidas pelo resto do mundo por serem “diferentes”, veremos um pouco mais adiante. Aliás, muito antes disso, digo séculos atrás. Mas nesta época, foi quando “os oprimidos” ou melhor, dizendo “os perseguidos” pela sociedade, estavam estudando dentro das próprias universidades tomadas de intelectuais de esquerda. Mas estudando o que?

Resumindo, quando digo intelectuais de esquerda, refiro-me às pessoas incumbidas de Marxismo-Leninismo, etc., que pretendiam espalhar pelo mundo, alguma coisa denominada como Marxismo Cultural. Os países sob um regime comunista espalhavam seus idealizadores para o resto do mundo, infiltrando-se nas principais universidades e pior, dos países desenvolvidos. Aquilo que não conseguiram implantar, o qual é a principal ideologia do comunismo – unir os trabalhadores oprimidos pelos seus patrões para lutarem por melhores condições, e blá blá blá, pegarem nas armas e confrontar àqueles empregadores que não obedecessem tais reivindicações – pois bem, como esta loucura obcecada por poder não estava dando certo nos países da Europa, América do Norte e alguns países da Ásia, conseqüentemente nestas condições o comunismo e a respectiva corja de assassinos procuraram outros métodos de sobrevivência e a encontraram.

Exatamente nas décadas de 60 e 70 o que aconteceu? Ao invés de procurarem os trabalhadores revoltados e dispostos a “lutarem” por dias melhores, que segundo a filosofia bela de Karl Marx entre outros animais, estavam indo pra privada e o que não foi satisfatório nos países desenvolvidos estourou exatamente a libertação nos Estados Unidos da América a “revolução estudantil”. Encontraram então, aqueles garotos, reprimidos sexualmente, reprimidos por serem dependentes de drogas (heroína, LSD), maconheiros entre outros vagabundos simpatizantes da anarquia.

Pois bem, estourou então o Hollywood Rock, olha que eu amo Rock ´n Roll hein? Que estavam presentes os “oprimidos” (drogados e prostituídos), os famosos hippies, dando então, uma lição de moral e cultura para o resto do mundo, só coisa boa. Então, até aqui vimos que a tal “revolução” proposta por Karl Marx se não aconteceu de um jeito, aconteceu de outra muito pior.

Acontece que estas coisas deprimentes invadiram o terceiro mundo de tal forma incontrolável, pois onde não há informação de verdade as pessoas ficam sujeitas a qualquer merda que aparece. Já nos países desenvolvidos, a coisa é mais controlada, porque há meios de informações concretas a cultura e o principal, inicia-se desde cedo um trabalho com um cidadão até a sua formação algo muito diferente do que imaginamos, assim fica a seu critério escolher o bem ou o mal. Claro, se o estado acolhe uma criança de quatro anos de idade para iniciar um trabalho social no qual lhe oferece toda uma estrutura de ser um cidadão do bem e pronto para o mercado de trabalho, TUDO ISSO PAGO PELO PRÓPRIO ESTADO, a probabilidade de virar um cidadão digno de confiança é bem maior. Pode ser que não!

Mas o que isso tem haver? Tem haver que, o que você leu até agora é apenas um resuminho de milhões e milhões de acontecimentos marcados pela violência cultural que hoje assombram nossas casas e não temos nem noção do tamanho do estrago. Basta olhar para o movimento gay.

Por exemplo, assisti um filme esses dias chamado Dúvida (Doubt), o que se vê ali é simplesmente o racismo implícito. Pois o filme “retrata” um garoto negro de 12 anos de idade, gay e um padre que aproveita da situação. Agora, um menino de 12 anos gay? Isto é implicitamente uma normalidade forçada.

No que se diz em respeito ao trabalho dos atores(Philip Seymour Hoffman e Meryl Streep) grandes super atores, não tenham dúvidas de um bela interpretação. Agora, a falta de respeito para com a igreja é uma coisa terrível. Não sou nenhum religioso, mas sei da perseguição que a igreja católica no mundo todo anda sofrendo por estes infelizes pseudo-intelectuais, globalistas e adeptos a teologia da libertação (gayzistas, comunistas, etc.). No mundo homossexual deve ser onde mais se encontram pedófilos, afinal, essa galera pensa em que? Sexo, ou seja, querem calar a tua boca, por apenas um modo de atração física por outra pessoa? Alguém aí já encontrou algum filme mostrando gay comendo criancinhas? Pois é, nem eu!
Agora porque toda essa perseguição sobre a igreja desmoralizando todos os padres como se todos fossem pedófilos? Porque não mostram os gays pedófilos? Ou um cidadão comum pedófilo? A vai a merda! Tenho certeza que se um dia houver nas ruas das grandes cidades, uma passeata de católicos, evangélicos etc., nas mesmas proporções de um movimento gay as pessoas vão apedrejá-las, cuspilas. Quem é o racista aqui? Será que são os homossexuais que são os perseguidos? Ora, são apenas motivos de piadinhas.

Porque não fazem um filme mostrando gays pedófilos? Provavelmente os diretores iriam parar na cadeia. Agora é assim, você pode matar um cristão, mas se dizer “GAY” você vai em cana.
Não sou contra ninguém, se você é gay, branco, preto, amarelo, marrom, mas possui uma conduta normal como todas as outras pessoas quem sou eu para julgá-lo?

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Educação ao contrário: by Olavo de Carvalho

Leia atentamente o parágrafo abaixo:

"...Se há uma coisa óbvia na cultura brasileira, é o desprezo pelo conhecimento e a concomitante veneração pelos títulos e diplomas que dão acesso aos bons empregos. Isso é uma constante que vem do tempo do Império e já foi abundantemente documentada na nossa literatura. Nessas condições, campanhas publicitárias que enfatizem a educação como um direito a ser cobrado e não como uma obrigação a ser cumprida pelo próprio destinatário da campanha têm um efeito corruptor quase tão grave quanto o do tráfico de drogas. Elas incitam as pessoas a esperar que o governo lhes dê a ferramenta mágica para subir na vida sem que isto implique, da parte delas, nenhum amor aos estudos, e sim apenas o desejo do diploma."

Este parágrafo foi retirado de uma coluna do mestre Olavo de Carvalho (link).

Esta é a realidade atual do Brasil, de nós, nossos amigos, irmãos etc. Estamos atrás de diplomas e não de aprendizado, não importa o quanto você consegue distinguir o certo e o errado, o bem e o mal, pois vale aqui, a sua estrutura de "burro de carga", e não a sua moral. O governo lhe dá esperanças com abertura de centenas de vagas para o estado (concursos públicos) e você, desesperado, na garantia de um emprego seguro, decente, logo ficará em filas enormes esperando uma oportunidade dessas, afinal, as melhores pessoas e decentes que conhecemos, justamente trabalham para o estado. Não tem um cidadão que eu conheça, inclusive eu mesmo, já o fez, ou o faz, ou fará investimentos para esta longa jornada, adquirir um futuro belo e maravilhoso trabalhando para o governo, afinal, trabalhar entre 4 e 6 horas por dia, quem não quer?
Claro, empresa privada não tem vagas para você, o empresário está endividado demais com impostos e tributos e não tem condições de contratá-lo. Ele está pagando o salário a aqueles milhares de encostados que adquiriram a tal vaga no concurso público. Pois ali, você não evolui, não cresce, apenas vegeta. Esses sim, com a vaga adquirida, ajudará a planejar vários outros métodos de contribuições, ou estará fiscalizando a vida dos cidadãos normais para que não cometam nenhum deslize junto a receita federal. O seu carrinho de pipoca está sendo monitorado 24 horas por dia por um lindo fiscal do estado, esse sim, sabe exatamente o que você deve fazer.
Não existe sequer, uma instituição, ou um partido político, ou a mídia, ou uma igreja, interessados na educação, pois estão sendo educados pelo governo e assim, manipulados como queiram. Quando você abre um jornal por exemplo, as referências mais destacadas são: o futebol, o BBB, as novelas, e as mesmas ladainhas políticas regionais, que outrora falavam do atual líder PMDEBISTA, ou PTISTA etc, agora, falam da aliança do cantor Renner com o PP.
Esta é uma conclusão, quanto mais o estado interfere na sua vida, ou consegue a sua co-participação neste núcleo, incluindo as milhares de universidades nascidas diariamente em todo o país, lhes asseguram que você esqueça da periferia, aos poucos todos se tornam eternos bichinhos da luz, aqueles que rodam uma lâmpada até a morte, preocupados apenas com os acontecimentos momentâneos e da moda, sem nenhuma culturazinha sequer.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"Todos iguais, todos iguais, uns mais iguais que os outros..."

hmNeste dia, 29/01/2009, discuti algumas questões políticas com um colega de trabalho, "ex-comunista" de fé e no momento apenas como simpatizante, anti-cristo claro, pois a maioria dessa rapaziada doutrinados de marxismo-leninismo,ou são ateus, ou anti-cristos mesmo.
Segundo ele, nós viveremos num futuro bem próximo o inverso daquilo que ele denominou como imperialismo. No contexto da conversa, entendi que o "imperialismo" por ele citado, seria mais ou menos algo como "escravidão", "trabalhos forçados", "império maldoso", "totalitarismo" etc, que em duas palavrinhas se resumiria CAPITALISMO SELVAGEM. É como se estivesse sendo torturado por um capitalismo traiçoeiro, onde seu trabalho estivesse penoso demais, algo insuportável e massacrante. Agora vamos lá, como um profissional da área de TI (Tecnologia da Informação), formado, pode ser contra o capitalismo? o próprio nome diz "tecnologia", até onde sei, se forma pelo princípio básico de que uma empresa (capitalista) irá precisar deste tipo de profissional, ou então, até onde eu não sei, podemos compartilhar as informações com os companheiros? Pois a teoria do comunismo não é justamente esta? Viver em um mundo lindo e igualitário, maravilhoso, onde não haverás guerra, poluição, pobre, rico, classe média, preto, branco, viado, gay, pró-gay, homossexual, pentassexual, etc, "somos todos iguais, todos iguais, uns mais iguais que os outros". Ah, então descobri, que o meu colega está nesta área apenas para compartilhar informações com os outros coleguinhas, o que é meu é seu e vice-versa.
Mas é uma viadagem mesmo, né? É uma hipocrisia sem tamanho. Mas na verdade, as pessoas (principalmente num país como o Brasil), estão realmente perdidas, totalmente fora da realidade, perdidas num espaço vago de tagarelices da mídia e da infiltração revolucionária descomunal e despercebida.

Quantos não falam por aí, que os EUA são a grande ameaça mundial, são os piores inimigos? Porque somos tão hipócritas a ponto de enviar 1.000.000 de brasileiros desempregados, desesperados, burros, sem noção, perdidos, somente para uma cidade chamada Nova York, para lavar banheiros, pratos, varrer ruas? Porque somos tão hipócritas, que mesmo lavando banheiro neste terrível lugar, enviamos milhares de dólares pra cá, comprando terras, montando negócios? Receber 1.000.000 (hum milhão) de pessoas e destribuí-las para o mercado de trabalho, dando-lhes oportunidade de emprego, mesmo que seja sub-emprego, mas com o padrão de vida de um assalariado de classe média aqui, isto é ameaça?
Nós estamos batendo na porta e pedindo pelo amor de Deus para entrar e não vice-versa. E assim, milhões de hipócritas nojentos de outros países também fazem a mesma bosta.
Cagam e não limpam o cú.
Capitalismo é um conjunto de coisas, mas capitalismo mesmo e não esta coisa chamada Brasil, cheios de invejosos, consumistas, fofoqueiros, trambiqueiros etc. Neste conjunto, há milhares de fatores que devem ser RESPEITADOS, a principal delas é a MORAL. Um país como a Inglaterra por exemplo, onde os pais ensinam aos filhos coisas de séculos atrás, herdados de seus antepassados e assim, passado para as próximas gerações, isto é um país conservador. E dentro das escolas acontece a mesmíssima coisa, até o cidadão ser formado, com tudo pago pelo ESTADO até a sua formação, já no Brasil é so assistir o filme ao lado ( O Inferno dentro da sala de aula), que você vai ter a consciência limpa de como seu filho vai ser "formar" . Desta forma, o muleque está capacitado mentalmente e tecnicamente, e ser um cidadão HONESTO, coisa raríssima no nosso querido país.
Outro fator fundamental, é a intervenção do estado na vida pessoal e o controle através de leis absurdas.
No Brasil, empresas pequenas e de médio porte, fecham as portas antes mesmo de completar 1 (um) ano de vida. O empresário vai desembolsar 60% de impostos, ficará dias em filas para regularizar a situação, vai pagar o dobro do salário de um funcionário, ou seja, se hoje você ganha 1.000,00 R$ mensais, na verdade seu chefinho desembolsa 2.000 R$ para ter você ali pertinho dele, bem sorridente. Já o grande empresário, aquele que possui um capital muito grande para girar e investir, consegue sobreveviver porque logo entra nos esquemas trapaceiros de investimentos com dinheiro público, e outros negócios com a corja toda.
Logo a polícia Federal para disfarçar um pouco, finge brincar de "polícia ladrão", como aconteceu recentemente com o banqueiro Daniel Dantas entre outros. Investiga aqui, investiga ali e logo aparece alguns milhares de reais que sairam de cofres públicos, esquemas de políticos, direto para as contas gasparzinhas.
Para entender esta minha discussão, você pode compreender que nada tem culpa as empresas privadas, as malvadas capitalistas, essas que te empregam e lhe oferecem grandes oportunidades.
Para um empresário lhe oferecer um big salário, primeiro, deveria ter apoio do estado e não pagar horrores de impostos, encubados de leis trabalhistas enfiando-lhes o dedo no cú.
Para ele conseguir ao menos contratá-lo é preciso primeiro, continuar com as portas abertas.
Quando um político diz "vamos gerar empregos" lembre-se deste texto.
No máximo, você vai fazer o mesmo que todos andam fazendo "todos iguais, todos iguais, uns mais iguais que os outros", vai estudar pra concurso público, porque os melhores empregos estão no estado, o resto é capitalista, não presta.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Subversão Soviética da Imprensa do Mundo Livre


Ao lado direito, estão 4 de 8 (oito) vídeos de extrema importância. Trata-se de um documentário com fortes relatos de um desertor da KGB, o sr. Yuri Alexandrovich Bezmenov, que nasceu e viveu durante anos no país das mentiras, da hipocrisia e da intolerância. O título "Subversão" significa mais ou menos uma inversão de valores e moral, espalhados como pragas pelo mundo, por loucos e militantes da grande URSS (marxistas e leninistas). Explica ele, como até hoje são organizados um forte esquema de escravismo e totalitarismo em pleno século XXI. E claro, para entender o presente, ele mostra detalhadamente as raízes, sendo que ele mesmo, participou da elite Soviética que tinha como papel fundamental, mostrar aos visitantes (americanos, latinos, europeus) como era "lindo" um país sob um regime socialista. Ou seja, ele escondia a verdadeira face (a disgraça) de um país assasino e nojento, aos olhos da imprensa mundial. E assim, arriscou a própria vida, fugindo (desertando) para o "cruel" mundo capitalista, os EUA, cansado de presenciar e participar de tanta covardia. Mais ou menos, você começa a entender, como um país sob um regime desses, como a China e Cuba por exemplo, mantêm a população anestesiada num imenso mundo de fantasias e realizações, e que na verdade, fazem parte de um mundo paralelo, de medo e horrores. E o pior, são os nossos governantes atuais, Lula, Tarso Genro, Dilma Roussef, Zé Dirceu, Temporão, e outros animais da mesma espécie, puxam o saco e até chupam, de um Fidel Castro por exemplo, eles idolatram e chegam a chorar, pedem benção. Daí, a consequência desta e outras, é saber que seu filho frequenta um "puteiro" denominado também como "escola" aprendendo como ficar burro igualzinho como mostra o vídeo abaixo, (Inferno dentro da sala de aula). E nós, aqueles que já foram "aputeirados" pelo "puteiro", estamos eufóricos em descobrir, quem são os novos integrantes do Big Brother.
Vale mesmo a pena ver todos eles.