segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A guerra contra as FARC e seus cúmplices

Felizmente, ainda existem pessoas empenhadas em mostrar o caminho da realidade, desmascarando os falsos "profetas" que hoje nos enchem de ladainhas. Coisa que não encontramos em um mísero lugar, como jornal, televisão, rádio, (mídia em geral) , mas claro, que com exceção do mestre Olavo de Carvalho, os jornalistas do mídia sem máscara que não possuem nenhum vínculo a partidos políticos que por meio da internet AINDA conseguem publicar informações concretas onde a mídia não colocou suas mãos sujas e endinheiradas.

Bom, estas aqui, o link de um artigo que mostra a realidade da guerra contra as FARC nas fronteiras da Colômbia. Que por vez, possui o único, mas único mesmo, presidente macho e bem intencionado da América Latina, o sr. Álvaro Uribe. Contra esta máfia comunista e financiada por vagabundos da esquerda latino americana, o Sr. Uribe aceitou a proposta de receber ajuda dos Estados Unidos intervindo nesta batalha contra o terrorismo. Mas claro, com os rabos totalmente presos surgiram então, os fanáticos e escandalosos gritando do outro lado. Pessoas bem intencionadas, como o sr. Lula e o ministro das relações públicas o sr. Celso Amorim, escandalizados com tal situação, "... combater as FARC e o terrorismo com apoio dos Estados Unidos punha em risco a segurança brasileira...", mas vejam só, quando a arapuca se desarma contra vários animais de uma só vez.

Agora, a segurança supracitado é contra os Estados Unidos, a mesma conversinha fiada dos intelectus anti-americanos, querendo inverter a situação, dizendo que devemos nos defender dos Estados Unidos, sendo na verdade isto, uma inversão total da realidade. Afinal, neste país terrível, assassino de brasileiros e de outros países da ralé, existem mais de um milhão de "refugiados" deste país maravilhoso, ganhando milhares de dólares, coisa que o ganho de um faxineiro lá é o equivalente de um advogado aqui.

Nossos salvadores estão sendo desmascarados juntamente com todo este imenso esquema de narcotráfico no Brasil, Venezuela, Bolívia, Colômbia, Equador, etc.

Não deixem de ler, cliquem no título para ir a matéria.

Nenhum comentário: