Não existe no Brasil, aliás, nunca existiu, aquilo que chamamos de federação.
República Federativa, pelo menos aqui, é o sinônimo de poder totalitarista, absoluto e nem um pouco democrático, que com o passar dos anos cada dos presidentes já empossados, deixou então uma marca desse sinônimo. É claro, o mais descarado de todos é o nosso atual presidente, o sr. Luís Inácio Lula da Silva.
Aos demais presidentes, de forma muito controlada e "moderada", através do tempo transforaram esse país em uma prisão de segurança mínima, onde os detentos na certeza, somos nós.
Após o golpe de 64, ditadura militar, restaram-nos alguns profissionais bem qualificados em enganações, extorções, mentirosos, assassinos, fanfarrões, e assim por diante. Aproveitaram-se da situação e nesse tempo pra cá o que vemos aqui,
são um bando de endireinhados, ocupando os maiores cargos públicos, ou então, ganharam a vida fazendo algumas musiquinhas enganadoras, (Chico Buarque de Holanda, Milton Nascimento, Caetano Veloso), ou tornaram-se donos de jornais, ou até propagaram-se para o rádio e televisão, isso sem contar nas Universidades. Agora, pare um minuto para pensar, jornal, televisão, cargo público, música, teatro, etc., é num todo, aquilo que chamamos de "cultura". Se pararmos pra pensar 2 minutos ao invés de 1, enxergaremos que ao nosso redor, estão os maiores enganadores e loucos do mundo.
Vejam só, Lula (presidente), Tarso Genro(ministro), José Gomes Temporão ministro), "A ex-guerrilheira Dilma Rousseff - VEJA on-line http://veja.abril.com.br/150103/p_036.html)", José Genoino (deputado), Renan Calheiros entre vários outros, hoje ocupam um dos cargos mais importantes do país. Já Chico Buarque, Caetano Veloso, Milton Nascimento entre outros, cobravam ou cobram por aí, nada menos que 30.000,00 R$ para cantarem 3 ou 4 músicas em particular, ou comíssios, claro, com dinheiro público.
Esses, fizeram parte da esquerda na época da ditadura e agora, podemos concluir, que desde então, já existia um grupo com fortes esquemas para um futuro próximo (hoje), nadando de braçada nos cofres públicos, todos de barriga cheia, apenas por "lutarem" contra algo que lutava contra eles mesmos, VAGABUNDAGEM. Dizia Lênin: "O grande braço da revolução", isto significa, que você denuncia alguém e depois faz coisas infinitamente piores e como investigador, lhe dá o direito de nunca ser investigado. A ditadura matou 300 vagabundos e o narcotráfico mata 50.000 brasileiros por ano atualmente. A culpa é de quem? Dos empresários? Da Igreja? Minha? Sua? Não, diria que atar as mãos dos empresários com cargas tributárias impagáveis, e com isso não consigam gerar empregos para pagar impostos, aqueles desempregados que além da esmola recebida pelos planos do governo (bolsa família) não se contentam e passam a se juntar com o narcotráfico subsidiado pelo mesmo.
Como uma prisão de segurança máxima, nós pessoas normais, empresários, estudantes, estamos num esquema de vedação. Leis absurdas, lei seca, anti-fumo, homofóbica, desarmamento, tudo isso, existe para colocá-lo contra si mesmo e pessoas normais assim como você. Nesse esquema, eu sou uma ameaça à você e vice-versa.
Pecinhas, comecem a ler outras coisas na vida, saiam dessa doutrinação de safadagem:
http://www.olavodecarvalho.org
http://www.midiasemmascara.org
http://www.faroldademocracia.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário