quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Apoio a psicóloga Rozângela Alves Justino

Eis meu comentário feito no jornal Diário da Manhã, Goiânia-GO, em total apoio a psicóloga, sra. Rozângela Alves Justino que religiosamente acredita na cura do homossexualismo.

Quando a palavra "CURA" é citada, aparece um bando de infelizes e idiotas, dizendo: "Ahh, mas homossexualismo não é uma doença...". Mas olha o raciocínio. Quando ela diz "cura", não quer dizer que será idêntico ao tratamento de um câncer, por exemplo.

"Apoio totalmente a atitude da psicóloga. Ora, as pessoas procuram este tipo de profissional para iniciar um trabalho por distúrbio mental ou coisa do gênero. E não existe nada demais, se ela indicar a uma dessas pessoas para um tratamento espiritual, procurando Deus, por exemplo. Agora, discordo quando ela diz "Nazistas". Pois não é o termo certo a ser usado e sim como Grupo Militante Organizado. Para quem não sabe o que estou dizendo, grupo militante, são aqueles favorecidos pelo próprio estado para que haja um fortalecimento implícito sobre os cidadãos comuns, ou seja, NÓS. Movimento GAY, MST, FARC, ONG´S todos estes grupinhos "organizados" são apoiados pelo estado para nos deixar com as mãos atadas estabelecendo assim, um total controle entre grupos + estado contra um civil apenas desarmado e indefeso como esta psicóloga. Na verdade, nada tem haver aqui ao homossexual em si, e sim, na junção de um bando de vagabundos dando-lhes mais vantagens do que os outros "os normais" financiados pelo seu próprio governo. É isso aí mesmo psicóloga, não se intimide com estas pessoas e continue com este belo trabalho."

Nenhum comentário: