Estava lendo o jornal Diário da Manhã pela Internet hoje, dia 18/05/2008, quando deparei com o seguinte texto:
“Nunca tive a oportunidade de ir aos Estados Unidos, nem tanto pela falta de recursos financeiros para realizar essa viagem, mas especialmente porque não vejo nada invejável, naquela cultura que privilegia o individualismo e a exploração dos pobres pelos ricos. O modelo desenvolvimento pelos americanos é baseado no fordismo, na PAX Americana, na maximização da produção e dos lucros do capital. O próprio aquecimento do planeta mostra que esse é um condenável para existência humana na Terra. Um modelo que serve para concentrar riqueza nas mãos de poucos, o mesmo modelo que nossas elites seguem aqui no Brasil. Ao celebrar esse modelo como louvável e exemplo a ser seguido, o deputado goiano renova o potencial de exploração mundial dos norte-americanos em suas ingerências, além-fronteiras, em nome da liberdade contra países pobres que padecem em guerras impostas por um imperialismo não mais ideológico, mas puramente de interesses mesquinhos e econômicos.”
Para você ser qualquer intelectual no Brasil, basta dizer que os Estados Unidos é “o capitalismo selvagem”, ou “potência imperialista”, ou escrever um textozinho ridículo como esse do sr. Fernando Fagundes. Pronto, você vai ser professor de filosofia da USP, ou colunista de algum jornal, ou fazer sucesso com seus coleguinhas. Pois também, eu era mais um deles. Dizia que jamais comeria um mc-donald´s, pois ao comprar um sanduba, estaria contribuindo para o imperialismo devastador, para um império de comedores de criancinhas, e até mesmo, para uma possível ameaça de bomba nucelar. Bom, passei toda a adolescência com esse pensamento, infiltrado nos pontos estratégicos de idiotas, todos com a mesma filosofia anti-americana, doutrinados desde o colegial. Hoje sou capaz de entender o quanto era hipócrita, porque passei a comprar calça da Levi´s, tênis nike, reebok, mizuno, todos os filmes de super-heróis, contando com os desenhos animados, entre outras várias maravilhas, que só mesmo os americanos para nos alegrar.
Agora, mesmo falando em “material”, não quer dizer que sou um materialista compulsivo, sendo que para sobrevier, ou comprar uma calça levi´s, terei que passar a própria mãe para trás. Como muitos fazem por ai. Não, sou uma pessoa normal, se hoje tenho, foi pelo próprio trabalho. Agora, a maior dos hipócritas, são aqueles que fugiram e continuam fugindo para aquele “terrível” país, e mesmo conseguindo um sub-emprego, conseguem “mover montanhas” aqui no sub-mundo, comprando carros, casas, apartamentos, fazendas e até mesmo montando seu próprio negócio, e tudo isto, graças ao inferno americano. Que por sua vez, com pena de nós, nos oferecem “esmolas” e sub-empregos para ganhar o equivalente a um advogado aqui no paraíso. Sempre a mesma ladainha, “materialismo”, “capitalismo”, “totalitarismo”. Totalitário, são aqueles terroristas que explodiram as duas torres gêmeas (World Trade Center), fazendo de escravos, em nome de um Deus hipotético, levando milhares de vidas inocentes, assistam o filme Paradise Now, que vocês vão entender como são enviados os coitadinhos inocentes, pobres e sem perspectiva de vida a prática do terrorismo. Totalitário era o Iraque sob o governo de Sadam Hussein que havia exterminado 300.000 pessoas até o EUA enfiar-lhes bomba no rabo, que nada mais, devolvido na mesma moeda. Totalitário é o governo da China que matou mais de 100.000.000 milhões de pessoas sob o governo de Máo Tse Tung, e até hoje matam, e escravizam os coitadinhos e milhares de religiosos são presos ou assassinados apenas por professar a sua fé e colocam a culpa, justamente em quem? Nos Estados Unidos!
O culpado da desgraça da China são os americanos, ora que merda! A China está “ressurgindo das cinzas” graças ao apoio americano e outros países ocidentais. Dizem que as empresas americanas “escravizam” os chineses com péssimos salários, mão-de-obra barata, ora, pelo menos aos chineses estão deixando os campos de concentrações e de extermínio, e agora estão vivendo o “terror” do capitalismo. Máo Tse Tung, era também pedófilo, ele mesmo tirava a virgindade de garotas entre 11 a 15 anos. Totalitário foi o governo de Josef Stalin que matou 7.000.000 milhões de ucranianos e enviou outros dois milhões para campos de concentração, a foto mostrada é do artigo do mídia sem máscara, onde mostra crianças vítimas de fome http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=1277, depois seu sucessor Vladimir Lênin levou apenas 30.000.000 por ser mais bonzinho, ele não matava apenas seus inimigos, matava apenas por “estar” desconfiado de alguém, ali mesmo, a sangue-frio,
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=3184. E para finalizar, totalitário é o regime sob o governo de Fidel Castro, que não para de matar, seu exército extermina as pessoas que tentam fugir para os “horrores” dos estados unidos, também a sangue-frio, logo nas fronteiras, ou no mar, isso quando não são engolidos por tubarões, tentado fugir em barquinhos improvisados de madeira e borracha. Somem estes números, se juntarmos todas as guerras, mais epidemias, infarto, derrame, aids, tuberculose, viadagem, serão totalmente insignificantes. Duas coisas: se um dia, claro que é impossível, os EUA ir para o buraco, o resto do mundo vai junto, se um dia explodirem, Lula, Tarso Genro, Fidel Castro, o Irã, Raúl Castro, Hugo Chávez, Evo Morales, Brasília, Marconni Perigo, Lúcia Vânia, USP, e principalmente José Dirceu, todos iremos conhecer um mundo melhor.
Piadinha para os comunistas:
Mao Tse Tung em discurso para o povo, mandou um camponês subir e logo lhe perguntou - China, se você tivesse duas casas, você doaria uma para o governo? Ele respondeu: Sim Senhor, China, se você tivesse dois carros, você doaria um para o governo? Ele Respondeu: Sim Senhor, China, se você tivesse duas bicicletas, você doaria uma para o governo? Ele Respondeu: claro que não senhor, muito indignado, o Mao pergunta: Mas porque china? Ora meu senhor, porque as únicas coisas que tenho, são duas bicicletas...