terça-feira, 7 de outubro de 2008

Obama "Bin Laden" mente sobre sua própria origem


Barack Hussein Obama é o candidato preferido dos terroristas, militantes de esquerda (principalmente no Brasil) e todo tipo de escória humana existentes por aí. Estes por si, apoiam outra escória humana, onde: "a escória humana, são homens sem valor e cujo sucesso é execrável!", ou seja, são aqueles que perdem os valores humanos em troca de qualquer sucesso imediato. Os famosos "politicamente corretos" como Lula, Bono Box (vocalista da banda U2) e Madonna que mesmo milionários, não satisfeitos, tagarelam repetidamente, abrangendo um mundo perfeito e maravilhoso, dentro de um contexto divino, indicando o estado a nossa salvação. No caso destes três elementos, há algumas diferenças, como por exemplo: Bono e Madonna trabalham para um estado chamado ONU e Lula para dois estados: ONU e América Libre. "Em seus shows, Obama aparece no telão de Madonna numa laudatória montagem que incluía o pacifista indiano Mahatma Gandhi, o músico John Lennon e o ex-vice-presidente americano Al Gore, Prêmio Nobel da Paz por suas ações em defesa do meio ambiente. Ainda não se sabe se as montagens polêmicas estarão na parte americana da turnê, que começa no dia 4 de outubro, um mês antes das eleições nos Estados Unidos."Durante este número, os espectadores de Cardiff, no País de Gales, viram um telão se iluminar com imagens de conflitos em países pobres, desastres ambientais e dos ditadores Adolf Hitler e Robert Mugabe (do Zimbábue). Entre estas cenas, aparece brevemente uma imagem do rosto de John McCain." Fonte: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI11194-15236,00.html


Vejam só a merda! Pois é, quando o dinheiro não faz mais diferença na vida destes elementos, passam automaticamente a palpitar sobre a divindade do mundo. Atacando os capitalistas, conservadores (como se eles mesmos não fossem) e afagando aqueles, que estão dispostos a enganar o próprio país. Obama, apresentou ao público, uma certidão de nascimento falsa(http://atlasshrugs2000.typepad.com/atlas_shrugs/2008/07/atlas-exclusive.html) e está com um processo nas costas (http://http://www.obamacrimes.com/). Primeiro que falsa identidade, o levaria a mais de 15 anos de cadeia nos EUA e segundo, estão "achando" que o próprio tem origens duvidosas e possui relações com terroristas islâmicos, leiam mais a respeito em http://www.olavodecarvalho.org/semana/081002jb.html. Agora, porque na mídia brasileira não se vê nada disto?


Agora, sob luzes e um lindo palco milionário montado a sua frente, as pessoas num show como este da Madonna, não entendem nada, ficam vagos como idiotas num universo paralelo, e muito das vezes, sob efeito de drogas.


Esta babaquice de desastre ambiental, mundo ecologicamente correto, não passa de um pretexto para enfiar-nos num mundo de leis absurdas, que agora estão chegando diretas da ONU. Na Europa por exemplo, está em vigor, algumas mais que absurdas, o estado está fiscalizando o que o cidadão está dando aos filhos de comida, já iniciciando uma leve proibição de fast foods, estes salgadinhos de saquinho, algumas bolachas recheadas, etc. No Brasil (Lula) a lei seca, proibição de fumar em ambientes públicos etc. No trânsito, num futuro próximo, se você olhar para baixo, será automaticamente autuado por fotos-sensores espalhados nas capitais.


Este é o fruto do globalismo, sob o domínio de socialistas, ao invés de cada país defender a soberania nacional, entrega todos os conceitos básicos de cada cidadão consciente e normal, transferindo tudo para um estado, seja ele o próprio, aos terceiros, aos politicamente corretos ou aqueles que enjoaram de limpar a bunda com dinheiro e passaram a investir na imensa massa de idiotas.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

ONU - Organização também criminosa

Coloquei esta notinha em um site ateu, sobre um artigo de "Líder Ateísta". http://www.portalateu.com/
Olá,
Não ficarei por aí perdendo tempo em desmistificar o mundo com tagarelices.Como diz o filósofo brasileiro, Olavo de Carvalho, "O grande problema do mundo é justamente a quantidadede pessoas empenhadas em melhorá-lo". Ou seja, quando mais tagarelam por aí, mais o mundo regredi.Lendo o artigo "Um primeiro-ministro ateu. Será possível? (parte 1)", do sr. Ricardo Silvestre, achei interessante o seguinte parágrafo: "Um líder ateísta será céptico em relação à certeza que certos grupos religiosos têm de ser mais importantes, ou estarem ao lado da razão, do que outros grupos religiosos. Será também céptico em relação às afirmações que certos grupos religiosos são mais importantes que outros grupos sociais a fazer o bem, a merecer ter mais fundos públicos, a merecer ter mais privilégios especiais e excepções à lei."
Pois bem, isto é verdade, mas não aplicado apenas a um líder "ateísta". Como assim?
Politicamente falando, percebam que todos os países do mundo estão perdendo as soberanias nacionais. Estão perdendo, justamente por um novo governo explicitamente mundial, construido estrategicamente por miliónarios poderosos, grupos militantes, religiosos, ateístas, homossexuais, por ONG´s etc, resumindo tudo em uma palavra: ONU (Organização das Nações Unidas). Em nome de um futuro hipotético maravilhoso, com a mesma motivação de um dia houver uma sociedade justa e um mundo "limpo" das poluições causadas pelo capitalismo, estamos entregando nossas responsabilidades como cidadão, nossa soberania em troca de leis fresquinhas enviadas pela ONU, que quando dizem "estamos sendo invadidos por americanos na amazônia" não percebemos que estes "americanos" comedores de criancinhas indefesas, é própria incriminadora loteando esta terra maravilhosa para ONG´S disfarçadas de santidades. E os americanos citados, são apenas "alguns" no meio de, brasileiros, japoneses, chineses, franceses, alemães, indianos, chilenos, africanos, etc.
Entendam, que o negócio aqui nada tem haver com "grupos", não importa saber se você é homossexual, bissexual, tetrassexual,ateísta, anti-cristo, religioso, pró-branco, pró-preto, ator de filme pornô. Grupos são formados por pessoas, porém, pessoas no conceito de "coletivo" e "organizados" não passam de pessoas histerias e quanto mais organizadas ficam, mais o mundo se lasca.É só olhar para o atual governo brasileiro, os grupos de esquerda, PT, PC do B, PDT etc estão nesta empreitada a décadas,conseguindo "desmoralizar" o adversário por falsas acusações e por trás de tudo, hoje ocupam os melhores cargos no congresso Nacional, e fazem coisas infinitamente pior que aqueles "derrotados" moralmente falando. Lênin denominava este ato de "o grande braço da revolução", acusando o adversário, dá o direito ao investigador nunca ser investigado.
Esta besteirada toda de degelo, camada de ozônio, furacões, etc., no qual acusam apenas os países capitalistas (desenvolvidos) de culpados, limpando a imagem do mundo islâmico e os comunistas, é a prova de que este governo mundial está empenhado em desmoralizar os países do ocidente, liberando assim uma histérica massa de idiotas, como no Brasil e todos os países latino americanos, todos com uma faixa vermelha ao desenho de uma foice e um martelo na testa, escrito: EU SOU LIVRE. São apenas pretextos para encubar-nos futuramente e decidirem o "sistema" de sociedade ideal para o mundo. Se já não bastassem as leis absurdas que recebemos do próprio país, imagina agora vindas da ONU? Apoiada pelo vocalista da banda U2 (Bono Vox) o politicamente correto, de profetas da palestina, dos ditadores da China, Cuba(Raúl Castro), Brasil(Lula, Tarso Genro e José Dirceu), Bolívia(Evo Morales), Venezuela (Hugo Chávez), imagina só onde isso vai parar.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ministério da Educação é uma organização criminosa

Fiquei chocado quando vi em um texto do mestre Olavo, http://www.olavodecarvalho.org/semana/080731dce.html, o seguinte vídeo do jornal da rede Record, http://www.youtube.com/watch?v=cSA239vNRGQ. É pra chorar, deprimente...

Para explicar o fato da analfabetização dos alunos na escola pública e até particulares, onde o jornal da record não foi alêm, é a seguinte:
Submeter os menores e adolescentes numa espécie de escória humana, burras, incapazes e depois ensiná-las a revolução (drogas, sexo, mst, futebol, homossexualismo, novela, modernidade, celular, etc.), neste ponto, você terá um bando de inocentes raivosos, obcecados por algo que nunca imaginara ter, é só olhar o paraíso que se mostra nas novelas, dispostos a matar, a se drogar, a se vender, ficando totalmente incapazes de descobrir o que se passa. Agora é só acusar os Estados Unidos de comedores de criancinhas (o famoso bicho papão) , os empresários de sangues-sunga, o exército de incapaz, a polícia de assassina, o cidadão comum de embreagado, a oposição de capitalista, pronto, a partir daí, como esses jovens são os representantes eleitorais de amanhã, o Congresso Nacional estará garantido por mais algumas décadas. Agora é só tirar o leite e mamar "a la vonte".

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Os acusadores

Alguns meses atrás, os jornais (o popular e diário da manhã) do estado de Goiás, denunciaram com unhas e facas, o trabalho "desumano" proveniente da ROTAM (polícia militar). Atacaram com todas as forças e com falsas acusações,dizendo que o aumento dos homícidios de adolescentes e jovens, estavam ligados a esses "marginais", a tal ponto, que foram retirados de circulação no período noturno, e pior, o próprio tenente da polícia militar na época estava a favor. Agora, no silêncio da lei seca, como nada estivesse acontecendo, vagarosamente a ROTAM está voltando a circular. Cabe a estes vagabundos, donos e colunistas de jornais mentirosos, junto com os direitos humanos, enfiar o dedo no cú e cheirar .Nada, mas nada mesmo, que se lê nestas porcarias é de confiança. Basta olhar na capa, um terá a mesma ladainha que o outro, apenas em coordenadas (X,Y) diferentes. Pois agora, nesta semana, 28/07/2008, olha o que se vê:

O Popular: EDITORIAL

"Diante da assustadora rotina de homicídios em Goiânia, COM MAIS DE UM CRIME POR DIA, a melhoria do policiamento, para inibir a violência, não é utopia, é meta que pode ser alcançada."

O Popular: DROGAS

"Polícia não consegue frear crack A Polícia Civil se diz impotente para conter o avanço do tráfico e consumo de crack nas imediações do Terminal Rodoviário de Goiânia, conforme mostrou reportagem do POPULAR. A polícia alega que a multiplicação de pequenos traficantes e o aumento do número de usuários da droga frustram as ações"

O Popular: Homicídios na capital dobram em julho


"Antes de terminar, julho entra para as estatísticas policiais com a pior marca de violência registrada em Goiânia desde o ano 2000. Até ontem, 38 pessoas foram assassinadas na capital. Número equivale ao dobro do mesmo mês em 2007, com 19 mortes. A mulher achada esquartejada em uma mala foi identificada como Cara Marie Burg, de 17 anos, uma inglesa que morava em Goiânia havia um ano."


Vejam só, mas nem a polícia civil está contendo o tráfico de craque, e os homicídios chegam a 1(UM) por dia. Mas não era a ROTAM a responsável imediato de tais alegações?
Cabe agora, ao tenente abrir um processo contra estes vagabundos, que humilharam e regrediram a imagem de nossos policiais, onde teve sua moral rebaixada, deixando que colunistas engravatados e comedores de dinheiro público, "a receita" a população o que é certo ou errado.
Sabemos que a polícia erra, mas necessitam urgentemente de melhores treinamentos e salários, pois arriscam a própria vida por uma merreca. E ainda são obrigados a dar satisfação a jornais baratos e comprados.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Lei seca e a caça ao “bandido”

“A maior causa de violência, morticínio, opressão e tirania é a crença de que é possível inventar um futuro melhor para toda a humanidade ou para uma parte significativa dela e realizá-lo através do poder político. Sem somar-se a essa crença, nenhuma das causas antes mencionadas teria um milésimo do seu potencial mortífero. Sem a promessa utópica, não atrairia multidões de militantes. Sem a concentração do poder político, não teria meios de ação. Poder concentrado em torno de uma promessa de futuro: eis a fórmula infalível do genocídio.”

O texto acima, é do mestre Olavão. Estou convencido que não sou um cidadão digno de confiança, pois tenho um trabalho honesto (assalariado), pago 27,5 % de imposto, R$ 160,00 de plano de saúde, R$ 2,39 no litro da gasolina, e geralmente R$ 3,50 em 600 ml de cerveja pelos bares da vida e até vender meu carro, pagava R$ 700,00 de IPVA, quando precisava estacionar no centro da cidade, pagava mais uma esmolinha sob a área azul, quando não tinha, procurava um estacionamento equivalente a R$ 1,50 a hora. Nunca envolvi em acidente de trânsito, minto, em alguns arranhões por aí, mas coisa simples, sem danos a sociedade. Resumindo, sou um cara pacato, bacana, responsável, honesto, trabalhador, enfim, tudo que indica um cidadão normal, e cada vez mais na mira de um aparato de falsidades, com intuito de me “libertar” de mim mesmo. Afinal, honestidade é um motivo para desconfiança num país como o Brasil. E por isso mesmo, pessoas nesta mesma linha de vida, serão vítimas das maiores burocracias estatais, com leis absurdas, que levarão as pessoas a pedirem desculpas pela própria existência, perante um fiscal do estado. Enquanto isso, a anarquia, está no mesmo lugar da origem das burocracias, o Congresso Nacional. Lá, se pode dançar samba arrogantemente, enfiar dólares na cueca, ser membro dos mensaleiros, receber propinas de empresários e “companheiros” políticos, promover a luta entre classes “desprivilegiadas” (MST), jogando bombas em máquinas agrícolas de fazendeiros honestos, elevar o índice de tributos, tirar o exército de suas responsabilidades, como por exemplo, defender as fronteiras contra narcotraficantes e passá-las ao presidente da república que é membro da maior organização revolucionária já vista na história, o Foro de São Paulo (http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=145), e “companheiro” da maior rede de guerrilha e mentor do crime organizado no Brasil, as FARC (http://www.midiasemmascara.org/artigo.php?sid=6732&language=pt), no qual é escolinha do PCC e Comando Vermelho, fomentar a indústria dos fantasmas e alegar, que o cidadão quando beber, não tem responsabilidade de dirigir, porem, beber e dirigir o país nestas circunstâncias, não tem problema. O país está virando uma salada, que o destino será o mesmo depois de ingerida, a privada. Claro que os acidentes provocados por embriaguez existem, mas não chegam a 5% dos 50.000 civis mortos por ano, apenas pela criminalidade. E onde estão as leis agora? Procurando você, que no máximo, tomou duas latinhas de cerveja, e conseqüentemente é um risco para a sociedade.

CPMF, CSS e outras abobrinhas

Após análise da situação da votação da Contribuição Social para a Saúde (CSS), cheguei na seguinte conclusão: os partidos de “direita” aquela esquerda moderada, quase todos votaram CONTRA, já os demais, esquerdistas dos infernos, a maioria votaram a FAVOR. Como o próprio manifesto diz, a CPMF era um tributo provisório que, com a solidariedade do povo brasileiro, foram 12 anos da carga tributária, destinado ao SUS (Sistema Único de Saúde), e claro, conformados e preocupados com o futebol da quarta-feira, deixamos o dinheiro ser desviado para outras finalidades. Na minha casa, por exemplo, uma família de classe média, favoreceu um pouco mais as empresas de plano de saúde, e creio também, que outras famílias iguais a minha e com renda superior, o fizera por igual. Enquanto as famílias com rendas inferiores, os pobres, morreram, ou estão aguardando a morte na fila do SUS. Então, vejam que os partidos vermelhos (socialistas), estão dispostos a enganar cada vez mais o cidadão. Não salva nenhum filho da puta. Todos querem o gostinho do seu dinheiro, classe média, ricos, para continuar enganando a todos, em nome de um “futuro promissor” e uma sociedade “justa”, estes vagabundos estão nos melhores cargos do congresso nacional, a fim de enfiar seu dinheiro no cú de banqueiros, transferindo o dinheiro público para cofres no exterior e o que sobrar, se é que sobra alguma coisa, dar de esmola aos pobres. Entregar as fronteiras aos traficantes e ainda tirar as obrigações do exército de defendê-las e por ai vai...

APELO: Você cidadão, honesto, estudado, pense bem, as eleições estão chegando e você tem a obrigação de acabar com estas pragas.
Entre no link, e vote CONTRA o imposto. http://www.soucontraacss.com.br/
Veja os partidos e os respectivos votos:
DEM – todos contra 41;
Pc do B - todos a favor 12;
PDT de 20, 14 a favor e 6 contra;
PMDB de 78, apenas 8 contra e 70 a favor, impressionante...
PT de 70, TODOS A FAVOR, só podia mesmo...
PMN 1 a favor;
PP de 34, 12 contra e 22 a favor;
PPS todos contra 12;
PR de 32, 7 contra e 25 a favor;
PRB todos a favor 4;
PRTB 1 contra;
PSB: de 24, apenas 3 contra, 21 a favor;
PSC: de 8, apenas 1 contra, 7 a favor;
PSDB todos contra 50;
PSOL: todos contra 3;
PTB: de 15, apenas 2 contra, 13 a favor;
PTC: a favor 1;
PT DO B 1 a favor;
PV, todos contra 12.

Total: 158 contra e 261 a favor.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Materialismo, Dinheirismo e Cultura

Para fingirmos uma certa “cultura” falsa, nós, brasileiros, precisamos de um status de granfino. Está difícil encontrar alguém, que não apresente uma estúpida falsidade e uma arrogância estampada na cara, com o intuito de demonstrar sua “intelectualidade” através de um comportamento dinheirista e materialista. Os falsos profetas estão em todos os cantos, cada vez mais, reparando sua vida material, esquecendo o que você foi ou deixou de ser como “humano” ou “amigo” um certo momento de sua vida. As pessoas estão ocupadas demais para pensar em mesquinharias e futilidades, pousando de pessoa bacana e culta, apenas por um algo material que conquistou em leves prestações ou não.
Leiam o texto abaixo, e saibam diferenciar a cultura da incultura, o que realmente importa ou não importa. Um trecho de um artigo do mestre Olavo de Carvalho.
“A cultura, impregnada na sociedade em torno e resultado de sucessivas filtragens da experiência acumulada, dá pronto a cada ser humano um quadro dos ângulos de interesse essencial, de modo que não resta ao indivíduo senão operar nesse mostruário um segundo recorte, em conformidade com os seus interesses pessoais.
Está impregnado na sociedade em torno, isto significa que a seleção dos pontos importantes transparece na organização das cidades, nos monumentos públicos, no estilo arquitetônico, nos museus, nos cartazes dos teatros, na imprensa, nos debates entre as pessoas letradas, nos giros da linguagem corrente, nas estantes das livrarias e nos programas de ensino.
Quem quer que desembarque num país qualquer da Europa ou em alguns da Ásia já obtém, por um primeiro exame desse mostruário, uma visão bem clara dos pontos de interesse mais permanente, que constituem uma espécie de fundo de referência cultural, bem distinto dos focos de atenção mais atual e momentânea que se recortam sobre esse fundo sem encobri-lo.
Só de andar pelas ruas, o cidadão aí pode enxergar os marcos que o situam num lugar preciso do mapa histórico, desde o qual ele pode medir quanto tempo as coisas duraram e qual a sua importância maior ou menor para a vida humana.
Se ele olha para os cartazes dos teatros, nota que certas peças estão sendo reencenadas este ano porque são reencenadas todos os anos, ao passo que outras, que fizeram algum sucesso no ano passado, desapareceram do repertório. Basta isto para que ele adquira um senso da diferença entre o que importa e o que não importa.
Ao entrar em qualquer livraria, o contraste entre as estantes onde estão sempre expostos os mesmos títulos essenciais e aquelas onde os lançamentos mais recentes se revezam mostra-lhe a diferença entre o patrimônio escrito de valor permanente e o comércio livreiro de alta rotatividade.
Na escola, ele sabe que vai aprender certas coisas que seus pais, avós e bisavós também aprenderam, e outras que são novidade e que talvez terão desaparecido do currículo na geração seguinte.
Tudo, em suma, no ambiente plástico e verbal contribui para que o indivíduo adquira, sem esforço consciente, um senso de hierarquia e de orientação no tempo histórico, na cultura, na humanidade.
No Brasil isso não existe. O ambiente visual urbano é caótico e disforme, a divulgação cultural parece calculada para tornar o essencial indiscernível do irrelevante, o que surgiu ontem para desaparecer amanhã assume o peso das realidades milenares, os programas educacionais oferecem como verdade definitiva opiniões que vieram com a moda e desaparecerão com ela. Tudo é uma agitação superficial infinitamente confusa onde o efêmero parece eterno e o irrelevante ocupa o centro do mundo. Nenhum ser humano, mesmo genial, pode atravessar essa selva e sair intelectualmente ileso do outro lado. Largado no meio de um caos de valores e contravalores indiscerníveis, ele se perde numa densa malha de dúvidas ociosas e equívocos elementares, forçado a reinventar a roda e a redescobrir a pólvora mil vezes antes de poder passar ao item seguinte, que não chega nunca.
Nesse ambiente, a difusão das novidades intelectuais, em vez de fomentar discussões inteligentes, só pode atuar como força entrópica e dispersante. Não há nada mais consternador do que uma inteligência sem cultura, despreparada, nua e selvagem que se nutre do último e arrota uma sucessão de perguntas cretinas onde a sofisticação pedante do raciocínio se apóia na mais grosseira ignorância dos fundamentos do assunto. Acrescente-se a esses ingredientes a arrogância juvenil estimulada pelas lisonjas demagógicas da mídia, e tem-se a fórmula média do estudante universitário brasileiro narrando um jogo de futebol, por exemplo. É impossível discutir com ele. Quando a mente assim deformada entra a produzir objeções numa discussão, seu interlocutor culto e bem intencionado, se não é muito enérgico no emprego da vara-de-marmelo, leva desvantagem necessariamente: quem pode vencer um debatedor tenaz que, confiante na aparente correção formal do seu raciocínio, está protegido pela própria ignorância contra a percepção da falsidade das premissas? Com um sujeito assim não cabe a gente argumentar. Cabe apenas transmitir-lhe as informações faltantes -- educá-lo, em suma. Mas, precisamente, ele não vai deixar você educá-lo, porque a ideologia de rebelde posudo que lhe incutiram desde pequeno o faz pensar que é mais bonito humilhar um professor do que aprender com ele. Eis como o menino inteligente se transforma num debatedor idiota, vacinado para todo o sempre contra qualquer conhecimento do assunto em debate.
As objeções cretinas nascem, decerto, de um impulso saudável. Não há mais notório sinal de inteligência filosófica do que a capacidade de perceber contradições, a sensibilidade para a presença de problemas. O brasileiro tem isso até demais. Contrariando o lugar-comum que afirma a nossa falta de vocação para a filosofia, eu diria que somos o povo mais filosófico do planeta. A prova disso é o nosso senso de humor. O engraçado nasce, como as perguntas filosóficas, da percepção de incongruências lógicas ou existenciais.”

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sua vida vale menos que um viaduto

A prefeitura não tem 80.000 R$ para a menina Tuane, que precisa urgentemente de enxerto da pele sintética. Muito interessante, mas 1.000.000,00 para "imprevistos" do viaduto da T-63 apareceram de onde? Nunca foi tão fácil desembolsar 1.000.000,00 dos cofres públicos, com destino aos "imprevistos" mentirosos que apareceu derrepente. Existe fiscalização nestas obras? As mesma coisa acontece no centro de Goiânia, com o ginásio Rio Vermelho, nunca se viu tanto tempo para concluir uma obra "discreta" como essa, no mínimo já fazem 7 anos e nada. E para completar o estádio olímpico também foi pro chão para demorar mais uns 10 anos, pergunta: quantos "imprevistos" surgiram até o momento para realizar estas obras inúteis? É assim, que o governo do Marconni Perigo em parceria com Lúcia Vânia, Iris Rezede e toda esta putada da mídia goiana fazem, afinal foi ele, o campeão de obras inacabadas no estado, e agora para completar, o pinguço do Alcides faz a mesmíssima coisa. E cadê a mídia para investigar? Onde estão os fiscais? Não aparece, não há uma notícia sequer sobre obras paralizadas nos jornais, e porque? Simples, estão todos envolvidos nos esquemas. A mídia está ocupada demais para informar a população, a parceria "vantajosa" do estado de Goiás (Alcides) com a desgraça do Lula. Ou até mesmo, a filiação do canto Renner (assassino de duas pessoas) ao PP. Então, se você precisar do estado para salvar sua vida, lembre-se que ela valerá menos que 1 Kg de cimento.

sábado, 31 de maio de 2008

Violência e Homossexualismo

Conforme reportagem do jornalzeco Diário da Manhã, dia 30/05/2008,
o ministério público está "preocupado" com a violência nos últimos meses em goiânia.

A idiotisse chega a tanto, que a própria mídia, o governo, a população, se afogam no meio de suas tagarelices e a capacidade de entender o óbvio fica cada vez mais distante. Esta inversão doentia, por status, uma combinação de charme e arrogância, a mídia e os políticos arrotam sobre as pessoas, um ar de uma política correta e saudável, de pessoas honestas e capazes, transformando o estado a única solução de todos os problemas sociais, e o cidadão comum como pessoas perigosas e desonestas, incapazes de diagnosticar o seu próprio comportamento mental. Mas nós, como cidadão comum, colaboramos para tal. Os valores morais se perdem no meio da "democracia" que estabelecem como liberdade", que na verdade, poderíamos denominar como "putaria". As pessoas confundem democracia com putaria, e logo acham, que para ser livre, fazer sexo em praça pública, por exemplo, seria um ato normal e estariam praticando a democracia, justamente por achar que ser livre é sair comendo todo mundo em qualquer lugar. Então, se juntarmos os politicamente corretos (políticos e a mídia) e os cidadadãos que acham que sexo é para ser feito como os cachorros (os democráticos), teremos um paisinho de terceiro mundo, onde todo mundo come todo mundo, ou se você bobear, acabará como o trecho da música do grupo mamonas assassinas "já me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém".
Enquanto a mídia proteger bandidos, FARC, PCC, Comando Vermelho, Lula, Tarso Genro, José Dirceu, Dilma Rossef, Fernandinho Beira Mar, traficantes em geral, MST, CUT, PC do B, PT, PSOL, Marconni Perigo, Lúcia Vânia entre outros lixos por aí, como movimento gay, e continuar atacando o cidadão do bem, o empresário, a polícia, as igrejas, os cristãos, o ministério público pode começar pelo presidente da república e todos seus ministros, incluindo o ministro da pesca, (sem comentários para este ministério) e principalmente o ministro da cultura, o digníssimo Gilberto Gil, a maconha ambulante.

Afinal, a ROTAM não foi espurgada da rua pelo pretexto ridículo, de que eram eles os assassinos? E coitadinhos dos “menores e adolescentes” atacados por esses marginais? Taí a prova, quanto mais a mídia grita e o povo engole, mais rola levamos na bunda.

Aos que se ofenderam por falar em homossexualismo, veja só, eu mesmo conheço vários, e sou amigos de muitos deles, nos quais são pessoas boas, honestas, trabalhadoras, inteligentes, cultas etc. Agora, o que teria eu, contra essas pessoas, e qual o motivo de não tê-los como amigos? Resposta: nenhuma. A questão aqui, não é o ato de dar o cú, e sim a percepção que ao defender algum grupo militante, jogando-os contra o povo e vice-versa. Isto, apenas aumenta o poder do estado contra todos, justamente por estar utilizando grupos organizados contra o cidadão normal, como o próprio MST. Tudo que fizeras, será por um ato normal, que procurando seus "direitos", estarão automaticamente liberados para matar, estuprar, ofender, degolar, vandalizar e você, que não concorda com esta putaria, será chamado de direitista, progressista, ditador, americanizado, capitalista, e eles, serão "vítimas da sociedade", sempre.

Onde estão os índices de chacina contra homossexual no Brasil? Por acaso existe chacina? No máximo que ocorre, algum filhinho de papai, provavelmente filho de algum desembargador, apedrejar algum traveco na rua. E mesmo assim, não lhes dá o direito de ter mais direitos que o cidadão normal, pois assassinado, humilhado e apedrejado, todos nós somos.

Vocês viram a putaria que foi esse último movimento homossexual? Drogas, violência, bunda e peito pra fora, e ainda querem impor, como se fosse uma conduta normal, fazendo com que as pessoas engulam achando tudo isto bonito? Gays em geral, são motivos de piadinhas, e mesmo assim, também não lhes dá o direito de ter mais direitos do que nós. Vamos incriminar as pessoas que zoam com os gordinhos, os magrelos, os feios? Se cada grupo se organizar procurando direitos porque são vítimas de piadinhas, estamos perdidos.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Hipocrisia anti-americana

Estava lendo o jornal Diário da Manhã pela Internet hoje, dia 18/05/2008, quando deparei com o seguinte texto:

Nunca tive a oportunidade de ir aos Estados Unidos, nem tanto pela falta de recursos financeiros para realizar essa viagem, mas especialmente porque não vejo nada invejável, naquela cultura que privilegia o individualismo e a exploração dos pobres pelos ricos. O modelo desenvolvimento pelos americanos é baseado no fordismo, na PAX Americana, na maximização da produção e dos lucros do capital. O próprio aquecimento do planeta mostra que esse é um condenável para existência humana na Terra. Um modelo que serve para concentrar riqueza nas mãos de poucos, o mesmo modelo que nossas elites seguem aqui no Brasil. Ao celebrar esse modelo como louvável e exemplo a ser seguido, o deputado goiano renova o potencial de exploração mundial dos norte-americanos em suas ingerências, além-fronteiras, em nome da liberdade contra países pobres que padecem em guerras impostas por um imperialismo não mais ideológico, mas puramente de interesses mesquinhos e econômicos.

Para você ser qualquer intelectual no Brasil, basta dizer que os Estados Unidos é “o capitalismo selvagem”, ou “potência imperialista”, ou escrever um textozinho ridículo como esse do sr. Fernando Fagundes. Pronto, você vai ser professor de filosofia da USP, ou colunista de algum jornal, ou fazer sucesso com seus coleguinhas. Pois também, eu era mais um deles. Dizia que jamais comeria um mc-donald´s, pois ao comprar um sanduba, estaria contribuindo para o imperialismo devastador, para um império de comedores de criancinhas, e até mesmo, para uma possível ameaça de bomba nucelar. Bom, passei toda a adolescência com esse pensamento, infiltrado nos pontos estratégicos de idiotas, todos com a mesma filosofia anti-americana, doutrinados desde o colegial. Hoje sou capaz de entender o quanto era hipócrita, porque passei a comprar calça da Levi´s, tênis nike, reebok, mizuno, todos os filmes de super-heróis, contando com os desenhos animados, entre outras várias maravilhas, que só mesmo os americanos para nos alegrar.

Agora, mesmo falando em “material”, não quer dizer que sou um materialista compulsivo, sendo que para sobrevier, ou comprar uma calça levi´s, terei que passar a própria mãe para trás. Como muitos fazem por ai. Não, sou uma pessoa normal, se hoje tenho, foi pelo próprio trabalho. Agora, a maior dos hipócritas, são aqueles que fugiram e continuam fugindo para aquele “terrível” país, e mesmo conseguindo um sub-emprego, conseguem “mover montanhas” aqui no sub-mundo, comprando carros, casas, apartamentos, fazendas e até mesmo montando seu próprio negócio, e tudo isto, graças ao inferno americano. Que por sua vez, com pena de nós, nos oferecem “esmolas” e sub-empregos para ganhar o equivalente a um advogado aqui no paraíso. Sempre a mesma ladainha, “materialismo”, “capitalismo”, “totalitarismo”. Totalitário, são aqueles terroristas que explodiram as duas torres gêmeas (World Trade Center), fazendo de escravos, em nome de um Deus hipotético, levando milhares de vidas inocentes, assistam o filme Paradise Now, que vocês vão entender como são enviados os coitadinhos inocentes, pobres e sem perspectiva de vida a prática do terrorismo. Totalitário era o Iraque sob o governo de Sadam Hussein que havia exterminado 300.000 pessoas até o EUA enfiar-lhes bomba no rabo, que nada mais, devolvido na mesma moeda. Totalitário é o governo da China que matou mais de 100.000.000 milhões de pessoas sob o governo de Máo Tse Tung, e até hoje matam, e escravizam os coitadinhos e milhares de religiosos são presos ou assassinados apenas por professar a sua fé e colocam a culpa, justamente em quem? Nos Estados Unidos!

O culpado da desgraça da China são os americanos, ora que merda! A China está “ressurgindo das cinzas” graças ao apoio americano e outros países ocidentais. Dizem que as empresas americanas “escravizam” os chineses com péssimos salários, mão-de-obra barata, ora, pelo menos aos chineses estão deixando os campos de concentrações e de extermínio, e agora estão vivendo o “terror” do capitalismo. Máo Tse Tung, era também pedófilo, ele mesmo tirava a virgindade de garotas entre 11 a 15 anos. Totalitário foi o governo de Josef Stalin que matou 7.000.000 milhões de ucranianos e enviou outros dois milhões para campos de concentração, a foto mostrada é do artigo do mídia sem máscara, onde mostra crianças vítimas de fome http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=1277, depois seu sucessor Vladimir Lênin levou apenas 30.000.000 por ser mais bonzinho, ele não matava apenas seus inimigos, matava apenas por “estar” desconfiado de alguém, ali mesmo, a sangue-frio,

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=3184. E para finalizar, totalitário é o regime sob o governo de Fidel Castro, que não para de matar, seu exército extermina as pessoas que tentam fugir para os “horrores” dos estados unidos, também a sangue-frio, logo nas fronteiras, ou no mar, isso quando não são engolidos por tubarões, tentado fugir em barquinhos improvisados de madeira e borracha. Somem estes números, se juntarmos todas as guerras, mais epidemias, infarto, derrame, aids, tuberculose, viadagem, serão totalmente insignificantes. Duas coisas: se um dia, claro que é impossível, os EUA ir para o buraco, o resto do mundo vai junto, se um dia explodirem, Lula, Tarso Genro, Fidel Castro, o Irã, Raúl Castro, Hugo Chávez, Evo Morales, Brasília, Marconni Perigo, Lúcia Vânia, USP, e principalmente José Dirceu, todos iremos conhecer um mundo melhor.

Piadinha para os comunistas:
Mao Tse Tung em discurso para o povo, mandou um camponês subir e logo lhe perguntou - China, se você tivesse duas casas, você doaria uma para o governo? Ele respondeu: Sim Senhor, China, se você tivesse dois carros, você doaria um para o governo? Ele Respondeu: Sim Senhor, China, se você tivesse duas bicicletas, você doaria uma para o governo? Ele Respondeu: claro que não senhor, muito indignado, o Mao pergunta: Mas porque china? Ora meu senhor, porque as únicas coisas que tenho, são duas bicicletas...

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Passado, Presente e Futuro

O rombo na economia do país, não é fruto apenas da política no presente. O governo atual da sua cidade, do seu estado, não deixam buracos, apenas no exato momento em que esteve atuando. Particularmente conheço um caso, que me deixa revoltado. Uma senhora, “da minha família”, dotada de uma arrogância extremista, hoje aposentada como fiscal do estado. Ela realmente tinha este cargo. Mas o salário desta senhora seria basicamente como fiscal aposentada em torno de R$ 6.000,00 ao mês, já é uma boa grana. Mas não sei porque diabos, particularmente “achamos” que esta dona era amante do infeliz, onde foi presenteada com um salário de R$ 14.000,00 mensais PARA O RESTO DA VIDA. É muito fácil, presentear as pessoas com dinheiro dos outros. E esta mulher, não vale o que come, alem de ser racista e preconceituosa, vive declarando suas compras no exterior, é uma arrogância sem fim. Agora, iguais a esta dona, existem milhares e nós sabemos disto, quanto custa estas lembrancinhas de papai Noel por ano nos cofres públicos? É o passado deixando buracos para o presente e do presente para o futuro.

Marconni Perigo

Como não vou com a cara do Marconni Perilo, vou deixar exposto uma matéria da revista ISTOÉ, um pouco antiga, porém maravilhosa, onde mostra o próprio e a sapa da Lúcia Vânia envolvidos em escândalos junto ao Senado Federal. Olha só o nome da matéria, "Casa do Espanto".

http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/1968/artigo55768-2.htm

domingo, 11 de maio de 2008

Desarmamento = Banditismo

Para um cidadão ter uma arma em casa, ele terá que passar por testes psicotécnicos. Por exemplo, preste muita atenção, nas fontes estabelecidas na grande mídia (jornais e revistas), geralmente a conclusão baseia-se assim: “A criminalidade do país é a conseqüência do armamento ilegal da sociedade”. Vejamos um fato real que aconteceu em 2007 na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás – “O fulano de tal, matou o vizinho com um tiro na cabeça porque colocou um saco de lixo na porta da sua casa”. O que a mídia faz, estabelece que, TODO, sem exceção, TODO cidadão do bem, porém armado, teria a mesma reação caso portasse uma arma, não necessariamente nestas mesmas palavras, ficaria mais ou menos assim “A arma de fogo transforma conflitos banais em tragédias irreversíveis. A MAIORIA dos homicídios não é causada por assaltos, mas por desentendimentos e agressões. É a discussão no bar, é a briga de trânsito” Olha a filha da putagem que é isto, automaticamente, a mídia está invertendo a situação, dizendo que a MAIORIA dos crimes são decorrentes de desentendimentos e agressões de trânsito, e que o assassino aqui, somos nós, cidadãos do bem, que dotados de um descontrole emocional, vamos chacinar as pessoas no trânsito. Sabemos que existem uns malucos por aí, mas é a maioria? Ninguém tem o direito através do autoconhecimento social, incriminar ninguém de assassino desqualificado, julgando assim, as pessoas de criminosas ou de desqualificado mental para portar uma arma. Ao invés de publicarem que o ocorrido foi um caso isolado e que a família deste psicopata, tinha a obrigação em tempo ter desconfiado que é um louco paranóico, e tê-lo internado num hospício, ora, imagine o que faz este homem com sua esposa e seus filhos? Ter uma arma em casa é você proteger a si mesmo e sua família, não quer dizer que vamos sair por aí, matando todo mundo por um saco de lixo. Para matar alguém podemos pegar uma foice, uma faca, um punhal, uma pedra. Mas graças a Deus, nem todos são assassinos e psicopatas quanto julgam-nos.

Esta é outra estratégia revolucionária, enquanto você é desarmado, com um pretexto de retardado mental, acontece o inverso com o bandido, ele é fortemente armado fortalecendo o estado, justamente por atar as mãos das pessoas. E olha quando surgiu no Brasil: “O Estatuto do Desarmamento é uma lei federal que entrou em vigor no dia seguinte à sanção do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva” está no próprio WIKPEDIA, http://pt.wikipedia.org/wiki/Estatuto_do_Desarmamento

“A lei proíbe o porte de armas por civis, com exceção para os casos onde há ameaça à vida da pessoa; nesses casos, haverá uma duração previamente determinada e sujeita o indivíduo à demonstração de sua necessidade em portá-la”, alguém entendeu? Veja se entendi certo, após ser morto, infelizmente alguns instantes atrás, eu tinha o direito de portar uma arma. Lula, por exemplo, se tivesse que fazer um exame psicotécnico para ser presidente da República seria classificado como faxineiro de banheiro de rodoviária, na melhor das hipóteses. Agora, você será desarmado, mas o Comando Vermelho e o PCC estão sendo financiados para matar você e sua família pelo seu próprio governo, e ainda querem tirar o exército de suas responsabilidades de proteger as fronteiras, com um pretexto ridículo de "reservas indígenas", ficou na cara que este lugar é passagem de drogas e armas, então, temos que fazer testes psicotécnicos para portar uma arma?

terça-feira, 6 de maio de 2008

O cantor Renner, filia-se ao PP

Para não dizer que as coisas são ruins, vou citá-las como esdruxulas, podres, anormais, longe de ser muito revoltado. O cantor Renner da porcaria dupla Rick e Renner, filiou-se no dia 30/04/2008, ao partido do PP (Partido Progressista), que mais vale denominá-lo de "Partido Regressista". Também não querendo ser muito revoltado, mas daqui em diante vou chamá-lo de FDP. Esse FDP matou duas pessoas no ano de 2001 num grave acidente na rodovia estadual Luís de Queirós (SP-304) - que liga Americana a Piracicaba-, na altura do km 144. Como nossa memória é fraca, utilizei o link do arquivo publicado na folha de São Paulo da época.
Agora, "matou" é sinônimo de "culpado", pegou ali uma sentença de 3 anos, caiu para 6 meses, comprou o Juiz e hoje o FDP está preparando-se para ser político e quem sabe ser mais um deputado que irá administrar este carrossel. Agora, está aqui algumas respostas simples, que sem esforço todo brasileiro é capaz de admitir. Primeiro, desde quando um membro de dupla sertaneja tem a capacidade de palpitar em política? Sendo que a única coisa que lhe cabe ao certo, é enroscar um par de chifres na população. O texto a seguir mostra no parágrafo III do código de ética do partido, muito bem qual é a finalidade desta filiação: “integrar-se nas lutas da grande massa dos marginalizados e dos assalariados e identificar-se com as reivindicações, dos empresários nacionais, principalmente os médios e pequenos, repudiando que sejam espoliados pelo grande capital”.

FONTE: http://www.pp.org.br/.

O mesmo discurso socialista de sempre, culpando os “empresários” brasileiros de “grande capital”, para não chamá-los de “capitalistas”, transferindo a culpa da “marginalização dos assalariados” para estas terríveis pessoas, que hoje, todo mundo sabe, sustentam toda esta corja e a nós também. Agora, corruptos e desonestos são os empresários? Isto é inversão de valores. Com as mãos atadas, o empresário não tem reação, e tudo que ousar a fazer, custa caro e dói no bolso, logo, é melhor colocar o rabinho entre as pernas, silenciar-se e sair mudo, quando não são obrigados a jogar sujo também. Você ainda quer emprego? Vai ficar na fila, ou então inscreve-se para um cursinho de preparação público e faça parte do lado honesto.

Mas este é o propósito, entenda que esta filiação nada tem haver, a não ser aumentar a estupificação dos estupificados. Elevar o número de eleitores “estúpidos”, sob um contexto que faz parte da cultura brasileira.

terça-feira, 29 de abril de 2008

O estado não é sua mãe

Eu e você, o cidadão comum, o cidadão do bem e sem más intenções, não percebemos que “Deus”, no modo figurado da coisa, onde “Deus” seja o Estado e eu, você sejamos os “Fiéis. Na premissa da coisa, um Deus qualquer julgaria uma sociedade, ou um grupo de pessoas, com base naquilo que seja óbvio entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, baseando-se na moral e na conduta destas pessoas até um certo momento da história. Mas a avaliação do grupo em questão, não submete-se apenas ao grupo em si, e sim em cada elemento que o compõe, pois o resultado do conjunto é inteiramente ligado a moral e a conduta de cada um. Quando digo um Deus qualquer, é a base de cada um, naquele Deus que crê, distinguindo nesta crença de forma individual, em melhores palavras, cada um crê no Deus que quer. Mas a base e a essência é a mesma, quando acredita-se em um Deus, eu e você, estamos procurando uma forma de auto-ajuda e como nos libertar dos pecados provenientes das desgraças do mundo, claro que o negócio é um pouco mais complexo.

Deus é o caminho e eu, você, devemos seguí-lo no que for possível, e o que não for pedimos perdão e cabe a ele julgar-nos. Voltando ao trecho acima, onde Deus seja o Estado e eu, você sejamos os Fiéis, não está longe da nossa realidade. Estamos entregando-lhes nossa base moral individual, as responsabilidades, a ética e etc. A função do estado é estabelecer as regras administrativas da sociedade e não cuidar do cidadão como se fosse “mãe”. É errado eu e você, entregar ao estado, nossas responsabilidades básicas para como pessoas honestas e do bem. Parte de um princípio que todo cidadão comum é indigno de confiança devendo ser “vigiados” 24 horas por dia pelos “honestos” fiscais do estado, ora, onde está o maior índice de corrupção e de picaretagem? Não é justamente no estado? Temos que estabelecer nossas regras básicas primeiro e depois sim, dar-lhe ao estado a ADMINISTRAÇÃO pública, e não moral, a moral recebemos em casa, veio de berço.

Um exemplo, a lei de “proibir a venda de bebida alcoólica nas estradas”, está totalmente ligado onde Deus é o estado e nós somos os Fiéis, ora, eu como cidadão, sei que não posso beber antes de pegar uma estrada. Isto é regra básica, mas infelizmente as pessoas preferem entregar “as leis”. Você não ensina uma criança à base de porrada e sim, pelos seus atos, ela vai ser ensinada, pelo que viu você fazer. Agora, o que vemos o estado fazer?

Não adianta, eu e você sermos indivíduos corruptos, desonestos, vagabundos, assassinos, e depois cobrar do estado o que ele virá a ser pela proporção das coisas 100 vezes pior. É isso que o governo atual, Lula, está fazendo, com aliança a Hugo Chávez, Evo Morales e esta turma do tráfico e das FARC. Com essa voz bonzinha, de que tudo está bem e pacífico, que os pobres estão de barriga cheia, os sem teto estão sob um teto, os sem terra estão assentados, na verdade, “os campanheiros” sem terra, estão explodindo bomba e matando fazendeiros, em nome de uma sociedade injusta. Então, por fazerem parte de um grupo militante, “vítimas da sociedade e do capitalismo”, estão automaticamente liberados para derramar sangue. É como as FARC, matam, estupram, seqüestram, e tem gente que ainda acha bonito. Mas cai entre nós, estes “companheiros” estão governando países onde a cultura é baseada em apenas sexo e dinheiro, dando-lhes toda a facilidade do mundo de corromper a todos.

O General Heleno, saiu do silêncio e mostrou para que serve sua farda


"...De pouco nos valerá, então, o brio e a lealdade das nossas maltratadas Forças Armadas, porque já não haverá o que defender. Quando o General Heleno lembra que as instituições permanentes servem antes à Nação que ao governo, devemos entender que há um espaço onde os combatentes somos todos nós. A guerra cultural não se trava com fuzis e metralhadoras, mas também exige coragem, inteligência, planejamento estratégico, logística e tudo mais. O Brasil está se tornando o paraíso dos atrevidos, onde tudo se exige de uns e tudo se permite a outros; onde bandidos são considerados vítimas da sociedade e cidadãos que reagem taxados se irresponsáveis; onde empreendedores são vistos com desprezo, mas invasores são intocáveis; onde o trabalhador tem seu dinheiro tomado, compulsoriamente, para sindicatos e centrais, mas o presidente veta a exigência de qualquer prestação de contas desses recursos; onde instituições vitais são tratadas a pão e água, enquanto se distribui bilhões para uma malta onde cabe de tudo um pouco, desde desertores e assassinos, até simples espertalhões do mundo artístico. Acho que é preciso acordar...."

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Aos olhos do capitalismo

Muito pelo contrário ao pensamento negativo capitalista, cujo nome "capitalismo" pareça significar uma má inversão de valores, como por exemplo, "material". Quem empreende sem responsabilidade é porque perdeu contato com esses valores, destilados por séculos de experiência humana. Neste ponto, a empresa familiar tem a vantagem de preservar e irradiar os valores da família, enquanto uma corporação, que busca só o lucro do próximo trimestre, fica mais sujeita à aceitação do materialismo socialista. A mesma coisa acontece com o consumidor que, perdendo contato com esses valores, vira um consumista desenfreado. Mas porque então, associar o materialismo compulsivo ao capitalismo?
Porque, toda esta responsabilidade de "consumismo desenfreado" é atribuída ao capitalismo? A questão cultural tem muito mais importância do que, em geral, lhe é atribuída. A preponderância da Sociedade sobre o Governo impõe ao poder limites dentro dos valores da Sociedade. Se estes são atacados e destruídos, o Governo fica livre para o que quiser. Assim, dá para entender o que estamos passando? Se numa sociedade, os valores morais e cristãos são destruídos e subsituídos por uma densa atividade comercial ativista e preconceituosa, como por exemplo, "todos os pastores evangélicos são corruptos", "todos os padres católicos são pedófilos", "todos os espíritas são membros de seitas satânicas", citei estes três porque são mais "praticados" no Brasil,
então é claro que esta sociedade, vai desmantelar-se através do tempo, transferindo os valores morais do cidadão do bem ao mundo científico e da moda. Agora, paremos para pensar, todos os padres católicos são pedófilos? Todos os pastores evangélicos são corruptos? E todos os espíritas são matadores de galinha preta? Se você for um pouquinho verdadeiro consigo mesmo, a resposta será, claro que não. Olha que me julgo cristão, apenas por acreditar em Deus, mas não sou praticante de nenhuma delas. Uma metade da família é espírita e outra metade católica. E algum tempo atrás, comecei a procurar o "porque" de tantas perguntas sem repostas sobre esta questão de religião, e encontrei por enquanto o básico do básico, ALGUNS PENSADORES/FILÓSOFOS REVOLUCIONÁRIOS, COMO STÁLIN, LENIN, MARX, espalharam no mundo, algo como "Revolução", em nome próprio, como se fossem o próprio Deus, e em nome de uma sociedade justa e igualitária, "trabalhadores descontentes e reprimidos pelos seus patrões, levantarão as armas e farão justiça" estabeleceram ordens sociais, com leis absurdas e totalitárias, que nenhum ser humano normal conseguiria obedecê-las. A única coisa que sobrou através da história, foram grupinhos revolucionários sanguinários, que em dois séculos mataram mais de 100.000.000 milhões de pessoas. http://www.olavodecarvalho.org/convidados/0140.htm. E mesmo assim, a cultura inversa do Brasil, que nos é imposta no ensino fundamental e nas universidades, nos ensinam as mesmíssimas coisas de sempre, e por trás, são abafadas com gritos da mídia, como falsos "profetas", cada um falando mais bobagens que o outro, um bando de tagarelas sem fim. Se você abrir qualquer jornal, se depara com vários indivíduos, postando uma imagem maravilhosa, com um sentimento moral glorioso, contando "historinhas de criança" para a população ir dormir bem confortada, enquanto eles mamam na teta do governo e estes jornaizecos enfiam milhões de reais na bunda.